segunda-feira, 7 de novembro de 2016

10 fatores principais no procedimento de avaliação do domínio

10 fatores principais no procedimento de avaliação do domínio, A rota de avaliação de domínio na atual situação de mercado diversificada é um grande desafio. Às vezes é difícil ou mesmo impossível deixar de lado a opinião subjetiva e apenas ficar com os fatos e estatísticas.

No entanto, é perigoso abordar avaliação de domínio em "como ele / não gosta" base. É por isso que um guia exato ou lista de verificação pode fornecer uma grande ajuda e tornar o processo de avaliação muito mais fácil.

Estritamente falando, há 10 fatores principais no procedimento de avaliação do domínio. Você poderá facilmente definir o valor correto do seu domínio se seguir estas etapas.

1. popularidade da indústria. É muito importante responder a uma pergunta "qual é o volume de mercado a que este domínio se aplica?" Pode ser um nome curto e agradável, mas terá menos valor se ele não pode gerar negócios suficientes.

2. Situação de nicho. Às vezes é uma questão de moda. Depois de ter aplicado o domínio a um determinado mercado, explore o quão amplo ou estreito é o nicho que caberia dentro.

3. Palavra-chave popularidade. O melhor método de previsão de mercado e uma das ferramentas de avaliação de domínio mais precisas é a verificação de popularidade de palavras-chave. Você precisa descobrir o número de pesquisas mensais para o termo de palavra-chave que seu domínio representa. Dois dos favoritos de todos os tempos são ferramenta de palavras-chave do Google AdWords e Overture do Yahoo. Se um nome de domínio não contiver qualquer palavra-chave reconhecível, ele deve ser brandable (veja o ponto # 10).

4. Substancialidade. É um critério de avaliação de domínio que avalia se o nome de domínio é suficientemente grave para ter pessoas de negócios mostrando qualquer interesse. Wacky nomes podem ser divertido, mas eles não atraem negócios suficientes.

5. Valor de domínio de nível superior. Sim, .COM talvez seja rei, mas como sobre outros TLDs? As extensões de nível superior são .COM, .NET, .ORG, .CO.UK e .DE. Eles têm um potencial de ir para mais de US $ 100.000. O meio-campo que consiste de .NL, .US, .FR, .RU, .IN e .CN quase nunca chega a US $ 100.000, mas pode ir além disso para o nome certo.
As extremidades inferiores de .INFO, .TV, .MOBI, .FM, .AM, .BE e .CC são vendidas às vezes na região de $ XX, 000 enquanto que os TLDs de luta .BIZ, .WS, TLDs de país e .NAME raramente fazem mil. No entanto, os avaliadores do domínio tem que ter em mente que um grande. Biz definitivamente vai fazer mais dinheiro do que um .COM pobre.

6. O teste do telefone pode determinar se há algum valor off-line no domínio. Se você pode ditar o nome sobre o telefone sem soletra-lo letra por letra, você pode adicionar mais dólares para o preço.

7. Teste de memória é outro método de avaliação de domínio que determina se ele tem um potencial de negócios. Teste os seus amigos - diga-lhes o nome e ver se eles seriam capazes de recordá-lo depois de um dia ou dois.

8. Comprimento do nome. Ainda existe uma forte demanda por domínios .COM de três letras e quatro letras. No entanto, a maioria dessas transações pós-venda ocorrem entre o nome de domínio "flippers" ou re-vendedores. Não é necessário para um nome ser curto para ser bom vendedor - um nome mais longo que ainda pode ser facilmente memorizado e que faz um perfeito sentido, fará como bom.

9. Reconhecimento do produto. Do ponto de vista de negócios, é importante que o visitante seria capaz de prever o conteúdo do site uma vez que ele vê o nome de domínio.
Um nome que contenha "telefone", "celular" ou "jogos" e produtos populares similares provavelmente buscaria mais no mercado de reposição. Considerando que, um domínio que se assemelha a um produto de marca popular pode revelar-se uma coisa difícil de vender.

10. Brandabilidade. Na situação em que quase 100% das palavras do dicionário em inglês já estão registradas como nomes de domínio ou de marca, se alguém apresentar uma nova palavra interessante que possa ser transformada em marca registrada, a avaliação do domínio deve considerar e reconhecer isso. É essencial verificar os registros de marcas registradas dos EUA e do Reino Unido antes de definir o preço de venda. 10 fatores principais no procedimento de avaliação do domínio

0 comentários :

Postar um comentário