sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Criado Dominio Funileiro Ponto com ponto br Dominio criado

Criado Dominio Funileiro Ponto com ponto br Dominio criado, 5194133699 claro whatsapp

Alguns dos fatores-chave devem ser mantidos em mente antes de escolher o nome do domínio. Ao manter os fatores em mente, podemos evitar a confusão e obter uma idéia clara sobre como escolher o nome de domínio.

Por que você quer o seu próprio nome de domínio?

Nós fomos bem sucedidos em fazer o dinheiro em linha usando blogs livres. Se eu não tiver sucesso, então não teria começado este blog. Estamos blogando desde dois anos através de blogs gratuitos. Precisamos estabelecer nossa própria identidade, branding e manter o profissionalismo. Tendo o domínio próprio aumenta a marca de produto, negócio, pessoa etc. Nós precisamos começar a nosso próprio domínio porque nós começamos alcançar mais e mais leitores para mostrar como nós fazemos o dinheiro em linha que não é possível através dos blogs livres.

Metas e objetivos:-

Qual é o objetivo do seu blog? Você vai conseguir alguma coisa através deste blog Você está começando o blog para profissionais, jovens ou para qualquer outra coisa Você quer alcançar a liberdade financeira e mostrar como isso pode ser possível? Apenas seja claro na frente de seu público.

O nome do domínio corresponde ao seu conteúdo?

Se você escolher o nome de domínio como experiência de blog e você escrever sobre qualquer outra coisa, seria ótimo desligar para os leitores. O conteúdo deve refletir o domínio do blog. A maioria dos nomes de domínio refletem o conteúdo do blog. Ajudaria os leitores a reconhecê-lo muito bem. Criado Dominio Funileiro Ponto com ponto br Dominio criado

Comprimento do nome de domínio: -

Os leitores encontrarão o domínio curto muito fácil de lembrar. Se o nome de domínio é muito longo, então seria difícil de lembrar. É muito difícil encontrar os mais curtos hoje. O risco de escolher nome de domínio maior é se nós mistype, em seguida, ele iria retornar qualquer outro blog. Internet é muito maior e tantos blogs estão ao vivo que não estamos sozinhos. Escolher nome de domínio de palavra-chave é bom para SE.

Domínio Dot com ou qualquer outro domínio?

A maioria das pessoas gosta de escolher o domínio .com e eles são poderosos, universais. No sentido de que não é verdade, na internet tudo tem algum lugar para residir. . Com tem sido usado regularmente para que a maioria das pessoas usá-lo porque é universal. Não vamos discutir esta questão em profundidade. Podemos também usar o .net, .org ou .info como nome de domínio.

Coletar a opinião dos outros: -

Se você está muito confuso sobre o nome de domínio que você deseja escolher, em primeiro lugar, pergunte ao seu amigo sobre o nome de domínio para escolher? Ajudaria-nos a escolher o nome de domínio direito facilmente porque eles podem lhe dar algum tipo de idéia e sugestões. Opinião de outros é importante e conta. Temos de verificar como nosso nome de domínio procura outras pessoas, pois pode ser bom para nós e ruim para outras pessoas. Diferentes regiões, culturas diferentes e pessoas diferentes têm opinião diferente sobre o nome de domínio. Ele nos ajuda a escolher a melhor do que uma inadequada. Criado Dominio Funileiro Ponto com ponto br Dominio criado

0 comentários :

Postar um comentário