quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Dominios Criado Tecnologia Esportes Profissionais Dominio


Dominios Criado Tecnologia Esportes Profissionais Dominio

Estamos começando mais alguns blogs e sites, então estamos no mercado para alguns nomes de domínio decente. Desta vez, pensamos em verificar algumas das listas de nomes de domínio para venda, em vez de tentar criar novos nomes de domínio.

O problema com os nomes de domínio que estão à venda é que eles são mais caros do que comprar um novo nome de domínio regular.

Se você pode vir acima com um bom nome de domínio novo, que não tenha sido registrado ainda, ele deve custar-lhe cerca de US $ 10 por ano. Se você precisa comprar um nome de domínio que outra pessoa é re-venda, então o preço inicial pedindo pode ser consideravelmente maior. (Mas, depois de comprar o nome de domínio, ele só vai custar US $ 10 por ano, ou seja qual for o seu registro de domínio encargos.)

O que significa Domain Names for Sale?

Quando você vê listas de nomes de domínio que estão à venda, significa que

Alguém possui o nome de domínio e agora está tentando re-sell-lo (nome de domínio premium)
Alguém comprou o nome de domínio, deixá-lo expirar, eo nome de domínio agora está ficando re-vendido (expirou nome de domínio).
Se você é a única pessoa a tentar comprar esse nome de domínio à venda, então você está na sorte. Você só precisa atender o mínimo (reserva) preço e é seu. Mas as chances são várias pessoas estão tentando comprar esse nome de domínio (especialmente se é um nome de domínio popular ou um nome de domínio .com palavra de uma palavra). Esses nomes de domínio geralmente são vendidos em leilão para o maior lance. Dominios Criado Tecnologia Esportes Profissionais Dominio

Onde comprar nomes de domínio para venda

Todos os principais sites de registradores terão listas de nomes de domínio para venda em sua seção de revenda. Aqui estão algumas coisas que você precisa saber quando você tenta comprar um nome de domínio para venda ...

Você pode ganhar o lance de leilão para um nome de domínio expirado, mas se no último momento o proprietário do domínio anterior decidir que eles querem seu nome de volta, eles ganham automaticamente.
Você pode ver nomes de domínio premium listados em vários sites de registradores. Isso ocorre porque o proprietário do domínio se inscreveu com vários registradores de domínio para vendê-lo para eles. Eles pagam um custo antecipado para abrir uma conta e, em seguida, eles pagam uma taxa anual para renovar sua conta.
Se o nome de domínio que você está procurando é tirado, mas você vê a opção de comprá-lo no backorder, pense com muito cuidado. Normalmente o negócio com nomes de domínio pendentes é se o nome expirar ou for cancelado pelo registrante, então o registrador tentará pegá-lo no instante em que ele se tornar disponível. Dominios Criado Tecnologia Esportes Profissionais Dominio

0 comentários :

Postar um comentário