quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ideias de dominio Facil memorização Criado Dominios


Ideias de dominio Facil memorização Criado Dominios, 5194133699 claro whatsapp

Vamos supor que você tem um nome de domínio muito bom com você. Você já sabia que poderia adicionar e elogiar outro domínio, além de seu nome de domínio existente? Esses nomes de domínio são conhecidos pelos nomes como sub-domínios ou add-on domínios. No entanto, eles são quase como escravos para os domínios principais e eles sob o comando do nome de domínio principal. Esses domínios são simplesmente os sub diretórios projetados e adicionados ao nome de domínio principal no momento de hospedá-los. Isso é porque eles não possuem seus próprios painéis de controle. No entanto, esses domínios terão seus arquivos de índice pessoal e pastas de caixas CGI para ajudá-los a fazer único e especial para seu site.

Antes de criar um desses sub-domínios e nomes de domínio ass-on, você pode querer entender as principais diferenças entre eles. Na verdade, a única coisa que é comum a eles é que você pode adicioná-los ao seu domínio principal. São os nomes de domínio adicionais que podem agir como subordinados ao nome de domínio principal. Com um nome de domínio add-on, ele terá seu próprio URL autônomo após sua criação. Por outro lado, um subdomínio é um URL simples que cria um link para o nome de domínio mãe. Ideias de dominio Facil memorização Criado Dominios

Exemplo: domínio Add-on: http://www.sample.com Subdomínio: [http://www.blog]. Sample.com Outra diferença significativa é o custo envolvido na criação destes domínios. Add-on domínio sempre vem com uma taxa anexada a ele, enquanto sub-domínios são livres e você pode criar tantos sub-domínios quanto possível com o seu web-hosting pacote. Você precisará pagar uma taxa anual para se registrar e usar um nome de domínio add-on. Os domínios de complemento compartilham sempre os recursos do seu pacote de hospedagem web existente. Significa que você receberá recursos adicionais de um nome de domínio complementar, assim como seu nome de domínio. Ele também possuirá seu próprio link FTP e outros utilitários relacionados.

Procedimento para adicionar um nome de domínio add-on: Inicialmente, procure um nome de domínio e registre-se quando o encontrar. Depois de comprar isso, você pode vincular seu DNS ao seu servidor de hospedagem na web. Depois de o adicionar ao servidor, inicie sessão na sua conta e verifique a respectiva listagem no painel de controlo. Agora, preencha o nome do domínio e instale-o no diretório principal. Aguarde até concluir o processo de instalação.

Por outro lado, você pode facilmente criar um sub-domínio dentro do diretório de nomes de domínio principal. Sub-domínios são muito úteis se você estiver planejando adicionar mais páginas da web dentro do diretório pai. Por exemplo, se você quiser adicionar um blog ao seu site, então você pode criar um sub-domínio como [http://www.blog.sample.com]. Você pode colocar um link na página principal do seu site e quando um usuário clica no link, ele ou ela irá navegar para a página do blog. Quase todos os pacotes de hospedagem web fornecem números ilimitados de sub-domínios com o pacote de hospedagem comprado. Ideias de dominio Facil memorização Criado Dominios

0 comentários :

Postar um comentário