quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Pensou em um Dominios Temos os melhores dominios para voce


Pensou em um Dominios Temos os melhores dominios para você,

Escolhendo a empresa certa para confiar seus registros de nomes de domínio é vital. Existem literalmente centenas de empresas que oferecem serviços de registro de nomes de domínio, mas como você sabe como eles são confiáveis? Há quanto tempo eles estão no negócio? Eles oferecem todos os serviços extras?

Eles terão seu domínio para resgatar quando você vier transferir? Você pode estar no controle total de seu domínio em todos os momentos? É a empresa apenas outro revendedor de um revendedor de um revendedor ?!

Com tantas empresas de registro de nomes de domínio lá fora, como você pode garantir que você escolha um dos mais respeitáveis?
Aqui estão algumas dicas que devem ajudar a orientá-lo na direção certa:

1. Verifique para ver quanto tempo a companhia tem operado
A World Wide Web tem sido em torno de cerca de 14 anos ou mais agora e assim hospedagem na web e empresas de registro de domínio só começou a vida há cerca de 11 anos. Nominet, o registro responsável por domínios .uk tinha 12 anos em maio de 2008, portanto, a maioria dos membros Nominet só foram membros por 12 anos ou menos. No entanto, há apenas alguns dos maiores jogadores que foram em torno de todo esse tempo. Verifique assim para ver quanto tempo o negócio de registro de nome de domínio que você está considerando tem sido em torno de.

2. Certifique-se de que pode controlar todos os aspectos do seu nome de domínio
Muitas empresas de registro de nomes de domínio não permitem que você faça alterações em seus domínios você mesmo. Você tem que inserir um pedido através de seus sistemas de suporte e, em seguida, esperar dias para assistência. Coisas simples como alterar IPS Tags e alterar Servidores de Nomes devem ser possíveis através de seu painel de controle. Certifique-se de obter um painel de controle e verificar o que o painel de controle permite que você faça.

3. Se você quiser transferir seu domínio para fora você será cobrado uma taxa?
Muitas empresas de registro e hospedagem de nomes de domínio cobram uma taxa de lançamento. Esta taxa é completamente desnecessária. Você nunca deve ser mantido para resgatar seu nome de domínio. Além disso, toda vez que você mudar de host e transferir seus domínios, em gTLDs você terá que pagar uma transferência em taxa. Isso pode ser evitado se você se certificar de que você use uma boa empresa de registro de nome de domínio em primeiro lugar. Você nunca precisará transferir um domínio novamente!

4. Verifique se você recebe contas de e-mail
A maioria dos serviços de registro de nomes de domínio não inclui e-mail. Se você quiser serviços de e-mail com o seu nome de domínio, a maioria das empresas cobrar por e-mail. Na maioria dos casos, você só recebe o encaminhamento de e-mails. Mesmo para contas de e-mail POP3 simples, algumas empresas oferecem apenas 1 ou 2 contas de e-mail. Você deve certificar-se de que você receber pelo menos 15-20 contas de e-mail POP3 incluído gratuitamente com o seu registro de nome de domínio. A maioria das empresas de hospedagem não oferecem contas de e-mail POP3 gratuitas. A razão para isso é que eles oferecem registro de nome de domínio como um serviço extra. Não é a principal estadia de seus negócios.

5. Eles são registradores de nomes de domínio credenciados pela ICANN?
Você deve escolher uma empresa de registro de nome de domínio credenciada pela ICANN. Em primeiro lugar, eles tiveram que passar por todas as verificações de acreditação ICANN que é bastante um processo em profundidade. Em segundo lugar, não é barato! Então, você sabe que a empresa está comprometida com o Registro de Nomes de Domínio, pois a acreditação da ICANN é um grande investimento e isso deve dar-lhe total tranquilidade.

6. Você pode usar seus servidores SMTP para fora de e-mail?
Muitos provedores de hospedagem e registro de nomes de domínio não permitem que você use seus servidores SMTP para enviar e-mails. Eles assumem que você pode enviar e-mails através dos servidores SMTP do seu ISP. No entanto, um grande número de ISP e provedores de banda larga só permitirá que você use seus servidores SMTP em suas contas de e-mail de marca. Mas se você usar seu próprio endereço de e-mail, como dave.smith@davesmith.net, você não será capaz de enviar e-mails através de seus servidores SMTP. Existem soluções alternativas, mas você não deve ter que ir para o problema. Escolha o provedor de registro de nome de domínio direito que permite o envio de mensagens via seus servidores SMTP. Também preste atenção, há um número de empresas de hospedagem top que só permitem que você use seus servidores SMTP em contas de e-mail premium que incorrer em um custo extra. Pensou em um Dominios Temos os melhores dominios para você

0 comentários :

Postar um comentário