sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Comprar um nome de dominio na Criado.com.br


Comprar um nome de dominio na Criado.com.br

Caso contrário, siga estas regras simples para comprar um nome de domínio:

*Mantenha simples.

*Seja suscinto.

* Evite traços excessivos ou outros símbolos dentro de seu nome de domínio principal.

* Escolha um nome de domínio ".com" se possível, se você pretende operar um negócio on-line. Ou escolha ".org" para uma organização, ".edu" para um site educacional e assim por diante.

Isso é tudo que há para ele para brainstorming! Como você verá na próxima etapa, para comprar um nome de domínio é fácil, escolhendo é geralmente a parte mais difícil!

Como Comprar | Registrar o nome de domínio depois de escolher um

Depois de ter um grande nome de domínio em mente, você deve ir online para um site "Web Hosting" ou "Domain Registrar" site para verificar a disponibilidade desse nome de domínio específico. A maioria dos web hosts também oferecem registro de domínio, e permitirá que você verifique a disponibilidade de graça. Você pode verificar quantos nomes de domínio quiser sem nenhum custo. Alguns sites ainda oferecem alternativas para o seu nome de domínio se ele não estiver disponível. Então, visite o site escolhido host ou registrador e localize o formulário "Register Domain Name". Digite o nome de domínio que você escolheu e selecione um sufixo (.com, .org, .net, .edu, etc.). Comprar um nome de dominio na Criado.com.br

Em seguida, envie o nome do domínio para verificar a disponibilidade. Se o nome de domínio estiver disponível, você pode continuar registrando-o direito e lá ou você pôde querer comprar ao redor por um preço mais barato antes de registrar seu Domain Name.

Encontrando um grande registrador e Web Host

Se você optar por comprar ao redor antes de comprar ou registrar um nome de domínio, é melhor se você pode encontrar hospedagem acessível e registro de nome de domínio em conjunto com uma empresa. No entanto, não é necessário que você hospedar seu nome de domínio no mesmo local onde você registrá-lo. É a sua escolha.

Lembre-se, contas de nome de domínio só vêm uma vez por ano, mas muitas empresas de hospedagem cobram mensalmente. Ao fazer compras ao redor, você pode até encontrar uma empresa que oferece um enorme desconto de hospedagem se você pagar por ano!

Certifique-se de que a empresa é respeitável. Procure empresas que estejam estabelecidas na Web. Pergunte em torno de fóruns de discussão para ver quem está usando e para obter algum feedback. Vale a pena fazer pesquisas, porque você estará com o seu host e / ou registrador por muitos anos.

Uma vez que o seu nome de domínio está registrado, você pode garantir hospedagem para ele. Você provavelmente será obrigado a esperar até 48 horas para o seu nome de domínio e hospedagem para ser configurado. Uma vez configurado, você pode começar a carregar suas páginas da web em seu novo nome de domínio. E ... você está no negócio!

É realmente fácil comprar um grande nome de domínio, mas todo o processo pode ser confuso para iniciantes. Use as dicas acima para registrar um grande nome de domínio hoje! Comprar um nome de dominio na Criado.com.br

0 comentários :

Postar um comentário