quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Facilidade de Marketing Dominios Curtos e Objetivos Criado


Facilidade de Marketing Dominios Curtos e Objetivos Criado, 5194133699 claro whatsapp

Quando se trata de escolher um nome de domínio para um site de negócios, há uma série de critérios que podem ser usados ​​para medir os candidatos. Escolher um nome de domínio apropriado é importante porque o nome de domínio é central para a identidade online de uma empresa. Um nome de domínio deliberado e bem pensado pode ter benefícios duradouros para um negócio, como construir uma marca positiva e gerar tráfego de repetição. Uma vez que um nome de domínio é registrado, uma empresa é imediatamente investido nesse nome de domínio, uma vez que ele vai existir em links que impulsionam motor de pesquisa rankings, diretórios que dirigem o tráfego da web, incluídos em cartões de visita, sinalização e outros materiais promocionais. Este artigo fornece os cinco principais critérios a serem aplicados ao selecionar e registrar um nome de domínio estratégico para um site da empresa. Facilidade de Marketing Dominios Curtos e Objetivos Criado

Os primeiros critérios, que também podem ser vistos como um pré-requisito, é encontrar um nome de domínio disponível. Como os nomes de domínio identificam inequivocamente um negócio on-line muito parecido com um número de telefone, os nomes de domínio devem ser exclusivos. Muitos dos nomes de domínio mais curtos e mais desejáveis ​​já estão em uso e têm muito valor. Estes incluem Insurance.com, Business.com, Cooking.com e Diet.com Há muitas ferramentas gratuitas fornecidas por registrantes de nomes de domínio e empresas de hospedagem web para determinar se o nome de domínio desejado está disponível e sugerir variações quando o domínio desejado é já tomadas. Também é uma boa prática para as empresas pesquisar a base de dados de marcas on-line dos EUA para garantir que um nome de domínio em potencial não seja uma marca registrada para algum outro negócio. Acredite ou não, existem casos conhecidos em que as empresas tinham de entregar nomes de domínio que registaram e que mais tarde foram descobertos como violando marcas de outras empresas, mesmo que os proprietários de marcas não tivessem registado previamente o nome de domínio.

O segundo critério de seleção de nome de domínio é encontrar um nome relacionado ao nome da empresa, à marca ou à indústria. Se o negócio tem uma identidade de marca estabelecida, então a escolha do nome de domínio deve ser o nome da marca, se disponível. Alguns dos maiores sites de comércio eletrônico caem nesta categoria, ou seja, Amazon.com, ebay.com e craigslist.org. Seus nomes de domínio são seus nomes de marca que foram estabelecidos ao longo dos anos. No entanto, se uma empresa é nova e ainda não tem uma identidade de marca estabelecida e amplamente reconhecida, o nome de domínio selecionado pode se beneficiar se relacionado ao foco do negócio. Exemplos deste tipo de nome de domínio incluem PRWeb.com, EzineArticles.com e emarketer.com, embora não seja claro para o autor se essas marcas atualmente bem estabelecidas foram construídas antes ou depois de seus nomes de domínio foram registrados. De qualquer maneira, um visitante em potencial pode olhar para esses nomes de domínio e ter uma idéia do foco do negócio do proprietário registrado. Ter um nome de domínio alinhado com o foco do negócio também pode ajudar com SEO (Search Engine Optimization) e aumentar os visitantes referidos ao site da empresa de motores de busca.

Facilidade de Marketing Dominios Curtos e Objetivos Criado

0 comentários :

Postar um comentário