sexta-feira, 11 de novembro de 2016

WWW dominios Globais Criados Profissao e 3 digitos

WWW dominios Globais Criados Profissao e 3 digitos. 5194133699 claro << whatsapp | 54-99387221 vivo 51-81224193 tim 51-86387221 oi

O Criado Dominio é o quarto maior do mundo (depois dos registros .com, .org e .de). É administrado pela Nominet, uma empresa sem fins lucrativos com sede em Oxford, Inglaterra. Nominet atua não apenas como o registro .uk, mas também como o provedor de serviços de resolução de litígios .uk.

A Nominet não usa a UDRP para resolução de disputas, mas sim criou um sistema distintivo inspirado na UDRP. As regras substantivas que regem os litígios .uk são definidas no documento de política de resolução de litígios da Nominet (a seguir designado simplesmente "Política") e no seu documento de procedimento de resolução de litígios.

Regras processuais

O procedimento de resolução de litígios da Nominet é um parente próximo do procedimento UDRP. No entanto, existem algumas diferenças importantes.

Existe um serviço de mediação livre incorporado ao procedimento Nominet. O processo de mediação envolve uma terceira parte neutra que tenta trazer o queixoso e o entrevistado a um acordo através da "diplomacia do vaivém". Se as partes podem resolver a sua disputa antes do período de mediação chega ao fim, Nominet renuncia a sua taxa.

Outra característica distintiva do procedimento Nominet é a possibilidade de recorrer da decisão de um perito (nos procedimentos Nominet, os peritos são chamados de "peritos"). Em contrapartida, não há recurso - a não ser a um tribunal - de uma decisão nos termos da UDRP ou das regras EURid.

Um único especialista sempre decide "casos de primeira instância". Se uma das partes recorrer da decisão de primeira instância, será nomeado um painel de três membros para decidir o recurso. No momento em que escrevemos, só houve seis apelos.

A taxa de Nominet é sempre paga pelo queixoso. Actualmente, essa taxa é de £ 750 mais IVA. Há também uma taxa de £ 3000 mais IVA a pagar por uma pessoa que invoca o procedimento de recurso.

Os recursos disponíveis são cancelamento ou transferência. Ao contrário do litígio no Reino Unido, não existem disposições para que a parte vencida pague as custas da parte vencedora.

Regras substantivas

A regra básica é a seguinte: "O Reclamado deve submeter-se a um processo no âmbito do Serviço de Resolução de Disputas se um Reclamante nos afirma, de acordo com o Procedimento, que: (i) O Reclamante tem Direitos sobre um nome ou marca idêntica ou similar Para o Nome de Domínio, e (ii) O Nome de Domínio, nas mãos do Demandado, é um Registro Abusivo. " (Parágrafo 2 (a) da Política.) WWW dominios Globais Criados Profissao e 3 digitos

Os "direitos" são tratados de forma semelhante aos direitos conferidos pela UDRP: o teste não é difícil de satisfazer.

A idéia de um "Registro Abusivo" mapeia imperfeitamente os conceitos de interesse legítimo e má-fé sob a UDRP.

Direitos em nome ou marca ...

O parágrafo 1 da Política Nominet estabelece que: "Os direitos incluem, mas não se limitam a, os direitos exigíveis pelo direito inglês, mas o Reclamante não poderá invocar direitos sobre um nome ou termo que seja totalmente descritivo do o negócio."

Na prática, estes direitos são frequentemente direitos decorrentes de marcas registadas no Reino Unido ou na Comunidade.

No entanto, os direitos também podem ser direitos no delito de passar fora. Trata-se de um assunto complexo, mas a maioria dos peritos estará preparada para aceitar que um autor da denúncia tem direitos de marca não registados susceptíveis de dar origem a uma acção de desaprovação quando o queixoso pode demonstrar o uso substancial de uma marca ou de um nome como marca no Criado Dominio. Provavelmente, é justo dizer que o padrão de prova exigido pelos especialistas da Nominet desses direitos não registrados é significativamente menor do que o exigido pelos tribunais ingleses em uma ação de passagem - embora, ao passar para fora os casos, a evidência é usualmente usada para provar uma diferença ponto.

Os direitos também podem significar direitos contratuais - p. Onde uma pessoa contratou com outro para transferir o domínio, mas depois se recusa a fazê-lo.

... que é idêntico ou similar ao nome de domínio WWW dominios Globais Criados Profissao e 3 digitos

0 comentários :

Postar um comentário