segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Avalie seu Dominio de a a z na Criado.com.br

Avalie seu Dominio de a a z na Criado.com.br
A) Palavra-chave exata. Pode ser uma vantagem ter um nome de domínio de palavra-chave única, também duas palavras-chave relevantes sem um hífen soletra bom preço de venda. No entanto, quando se trata de três ou mais palavras-chave em um único domínio, especialmente quando são hifenizados, ele irá reduzir drasticamente o preço pós-venda.

B) Língua. Os melhores vendedores são os domínios em inglês correto devido ao público mundial e todos os países de língua inglesa. Também os nomes espanhóis e alemães vendem muito bem.

C) Limpe a gramática. Typos eram populares há algum tempo atrás. Agora é muito importante para a reputação do negócio ter um nome de domínio gramaticalmente correto.

D) Idade do domínio. Como os algoritmos do Search Engine lidam com o ranking do site, a idade do domínio é bastante importante. Os domínios mais antigos tendem a se classificar mais alto.

E) PageRank e avaliação de domínio. Inicialmente o PageRank foi introduzido pelo Google para classificar as páginas web pela sua importância. Como webmasters ainda continuar a se preocupar com PageRank, ainda é considerado como um fator de domínio na avaliação.

F) Tipo de tráfego. Se um nome de domínio for curto e óbvio, ele atrairá tráfego de inscrições diretas do navegador. Se você puder provar um tipo significativo de tráfego, você pode definir o preço de venda em um nível superior.

G) Tráfego orgânico. Novamente, é necessário fornecer uma prova de que o site recebe tráfego orgânico livre de motores de busca e referências. É muito difícil construir o tráfego e se o trabalho inicial já está feito, você esperará que o comprador pague mais.

H) Valor de desenvolvimento. A avaliação de domínio também deve considerar como o site associado é desenvolvido e otimizado. Por outro lado, um site não profissional pode prejudicar o potencial de vendas. Não há nada de errado com a venda de um domínio com um site como um pacote, mas a qualidade do site deve ser top-notch! Os fatores de avaliação de domínio de 14 a 18 destinam-se a lidar com nomes que já possuem um site. Se você está tentando avaliar um nome de domínio em branco, você não deve considerar esses pontos.

I) Receita total gerada a partir do site. Uma prova de receita regular de diferentes programas de publicidade e afiliados irá conduzir o preço de venda para cima, ainda um bom conteúdo do site sozinho, duvidosamente, fazer uma boa venda se o domínio não atende pelo menos alguns dos critérios acima mencionados de 1 a 13.

J) Comparação. Antes de concluir uma avaliação de domínio, você vai querer comparar o domínio com vendas similares anteriores do mercado de reposição. Embora seja verdade que cada nome é único, há moda e há tendências. É por isso que pode ser útil visitar Sedo, Tdnam ou qualquer outro mercado de reposição para ver quais domínios atrair mais lances, explorar a internet para vendas anteriores. Uma boa idéia é se inscrever para vários fóruns web-mestre, a fim de explorar os pedidos de avaliação de domínio postado pelos membros. Você será capaz de postar um pedido de avaliação de domínio você mesmo e comparar o seu veredicto com o julgamento dos webmasters companheiros. Avalie seu Dominio de a a z na Criado.com.br

0 comentários :

Postar um comentário