quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Facilidades de pesquisa Criado Dominio Curto Objetivo


Facilidades de pesquisa Criado Dominio Curto Objetivo, 5194133699 claro whatsapp

Os critérios de seleção terceiro nome de domínio é baseado no ditado de idade, "menos é mais." Em outras palavras, é melhor selecionar um nome de domínio que seja tão curto quanto possível, levando em consideração os outros critérios de seleção. Muitos sugerem que dez caracteres ou menos é ideal. Isso pode ser um grande desafio com tantos nomes de domínio já registrados e em uso ao longo da última década e meia. Para piorar a situação, muitos investidores registraram nomes de domínio com o único propósito de marcá-los e revendê-los antes de seu uso. Esta prática, conhecida como estacionamento de nome de domínio, é baseada na especulação de alta demanda e motivado compradores para determinados nomes de domínio. Dito isto, ainda existem muitos nomes de domínio disponíveis que são dez caracteres ou menos para aqueles dispostos a ser criativo. Ter um nome de domínio curto benefícios o endereço do site, reduzindo o número de erros ortográficos, tornando mais fácil de lembrar e capaz de caber em cartões de visita, artigos de papelaria e sinalização.

O quarto critério de seleção de nome de domínio é registrar os sufixos sempre que possível. A maioria dos usuários de Internet supor que as entidades comerciais terão nomes de domínio que terminam in.com em oposição a.net, .biz, .tv, .us, .info, etc Muitos que procuram o site de uma empresa bem conhecida ou marca vai Adicione "www." Para a empresa ou marca, em seguida, anexar ".com" para o final em tentativas de navegar diretamente para o site de interesse. Algumas empresas vão selecionar uma marca popular ou nome da empresa como seu nome de domínio "raiz", mas registrá-lo com um sufixo não-.com desde nome de domínio the.com já está registrado pelo proprietário da marca. Embora essa abordagem possa gerar tráfego "livre", as taxas de conversão dos visitantes para os clientes serão muito baixas, pois esses visitantes normalmente abandonarão o site se sentindo enganados. O mesmo princípio se aplica à seleção de um nome de domínio usando uma marca incorreta ou nome da empresa. Facilidades de pesquisa Criado Dominio Curto Objetivo

O quinto e último nome de domínio critérios de seleção é o que eu chamo de "The 3Rs" - fácil de recitar, reconhecer e Recall. Cadeias aleatórias de números e letras fazem senhas boas do sistema, mas nomes de domínio horríveis. Eles são difíceis de lembrar e quase impossível de adivinhar. Isso se aplica a siglas que representam marcas desconhecidas. Isso é especialmente relevante ao fornecer um endereço de site para audiências de rádio ou ouvintes de apresentação. Um bom nome de domínio permitirá anunciantes e apresentadores para recitar um endereço do site para potenciais clientes e clientes que vão ouvir e reconhecer o endereço do site, em seguida, lembre-se que o endereço próxima vez que eles estão online. Os nomes de domínio com componentes de palavras que podem ser grafados de várias maneiras, como "anúncio", "adicionar", "dois", "para", "demais" devem ser evitados, pois os ouvintes tendem a soletrar incorretamente o endereço do site ao tentar alcançar O negócio on-line.

Cuidadosamente selecionar e registrar um nome de domínio estratégico é um passo importante no lançamento de uma identidade de negócios on-line. As empresas se beneficiarão de selecionar sabiamente como nomes de domínio, uma vez registrados, encontrarão rapidamente seu caminho em inúmeros materiais, links de parceiros e índices de mecanismos de pesquisa que se tornam caros para atualizar se forem necessárias mudanças. A aplicação destes cinco critérios de seleção de nomes de domínio melhorará a identidade online, aumentará o tráfego do site e tornará mais fácil para os clientes e potenciais clientes conectar-se ao seu negócio.

Rick Noel é um consultor de Internet experiente com mais de uma década de Internet, marketing e experiência de vendas com General Electric, Bellcore, Telcordia e Burst Media. Facilidades de pesquisa Criado Dominio Curto Objetivo

0 comentários :

Postar um comentário