domingo, 6 de novembro de 2016

Pequenas ideias e grandes negócios Dominio


Pequenas ideias e grandes negócios Dominio,

Domaining é o negócio de compra, venda, desenvolvimento e monetização de nomes de domínio da Internet não para uso primário como um site, mas com o objetivo de geração de lucro com a intenção de revenda, como imóveis. Domaining continua a crescer como mais e mais pessoas estão conscientes do que é um nome de domínio e os usos associados a um domínio Domaining é muito semelhante à compra de propriedade no mundo real, seja que comprar para deixar, desenvolvimento imobiliário ou mesmo comprar em algum lugar viver. Os indivíduos que participam de domaining são referidos como domainers.

Domainers

Domainers são as pessoas que compram e vendem nomes de domínio com fins lucrativos. Domainers gerar receita via estacionamento de domínio, bem como através da revenda de nomes de domínio e pelo desenvolvimento de nomes de domínio em sites totalmente funcional. Os domainers legais evitam nomes de domínio que infrinjam a propriedade intelectual e evitem erros de nomes de domínio similares à propriedade intelectual.

Domínios

Os domínios são uma dessas raras mercadorias que acabam. Os domínios estão registrados para compra e podem potencialmente ser vendidos por milhões. Ainda existem bons domínios disponíveis neste momento. Os especuladores compram domínios de palavras-chave com o objetivo de revender essas propriedades com um lucro considerável ou obter receita "estacionando" os domínios com conteúdo mínimo e muitos anúncios.

Comprando e vendendo

Comprar e vender nomes de domínio é altamente especulativo. Não importa o que a estratégia de compra você decide seguir, o primeiro passo para entrar em domínio é a aquisição de capital suficiente para jogar no market.Most domainers vender seus domínios através de web mercados públicos que geralmente cobram uma taxa de postagem ou comissão após a conclusão de uma venda bem sucedida . O método de venda traz uma receita mais imediata do que o método de estacionamento. O site Sedo é um especialista em mercado de domínio, onde você pode comprar, vender, estacionar e leiloar nomes de domínio e sites.

Estacionamento

Domainers também geram receita através de estacionamento de domínio adicional para revender nomes de domínio Para estacionar um domínio, um proprietário de domínio encaminha o Domain DNS (Domain Name Servers) para uma empresa de estacionamento. Um serviço de estacionamento de domínio fornecerá estatísticas de tráfego para o proprietário do site. Para ser um domainer bem sucedido você é provável provavelmente vai querer usar um mix saudável de ambos vender e estacionamento.

Conclusão

Dominar é vivo e muito divertido. Agora que a imprensa mainstream sabe que há riquezas sendo feitas, isso só alimentará o fogo. Se você quiser se envolver em Domaining, começar lento e pequeno, fazer sua pesquisa antes de comprar e, acima de tudo, se divertir. Pequenas ideias e grandes negócios Dominio

0 comentários :

Postar um comentário