domingo, 13 de novembro de 2016

web Gerenciamento da marca da Internet Criado Dominio


web Gerenciamento da marca da Internet Criado Dominio

Gerenciamento da marca da Internet

Vamos levar a nossa empresa Infacta, Ltd. como um exemplo. A Infacta é uma empresa com sede na Irlanda, pelo que é lógico que registássemos http://www.infacta.ie. No entanto, apesar de ser uma empresa com sede na Irlanda, focamos globalmente. Isso pode provar o fato de que temos clientes em mais de 130 países em todo o mundo. Portanto, também é lógico que possamos ter um nome de domínio na extensão .com, também. Nome de domínio Dot com é considerado como um nome de domínio global para empresas. Muitas pessoas pensam que é suficiente ter 2 nomes de domínio. Para a gerência bem sucedida do tipo do Internet não é bastante. Além dos domínios .ie e .com, a Infacta possui domínios em todas as principais extensões genéricas de domínio de nível superior (gtld), como .net, .org e .info. Isso é para evitar que pessoas ou empresas usem outro nome Infacta em outras extensões que possam confundir nossos clientes e prejudicar nossa marca. Além disso, registramos nomes de domínio para os nossos produtos GroupMail e GroupMetrics em extensões de domínio diferentes. Outras companhias famosas têm literalmente cem e mesmo mil domínios em sua carteira para cada país onde têm uma presença e para seus serviços. Isso é chamado de gerenciamento de marca profissional.

Há também uma coisa mais que pode mostrar o quão sério uma empresa é sobre seus nomes de domínio e presença na Internet, em geral. Essa é a data de expiração do domínio. Os nomes de domínio expiram. Depois disso (de preferência antes disso) os proprietários de domínios de data têm de renová-los. Quando você faz whois inquérito sobre determinado nome de domínio, por exemplo em http://www.whois.sc, ao lado de informações de registrador você verá uma data de validade. Imagine que você deseja ver uma data de vencimento de sua empresa de e-mail marketing e você vê que a data de vencimento é o próximo ano ou mesmo este ano. Isso não soa promissor se você quer um parceiro de negócios confiável que estará no negócio nos próximos 10 anos, também, que você pode contar. Não é apenas importante por causa de pesquisas whois e credibilidade, é importante por causa dos motores de busca. O Google dá melhor posicionamento para empresas que possuem domínios registrados por um período mais longo. É um indicador seguro de que é um negócio estável e que eles não vão a lugar nenhum. Infacta nome de domínio http://www.infacta.com expira em 2011. web Gerenciamento da marca da Internet Criado Dominio

Existem alguns serviços que podem ajudá-lo na gestão da marca da Internet, para monitorar que alguém não está usando seus nomes de marca registrada. Uma dessas empresas que oferecem serviços de monitoramento de marca é NameProtect, Inc. em http://www.nameprotect.com Além disso, é altamente recomendável que antes de registrar seu nome de domínio para visitar http://www.uspto.gov para verificar Se o seu nome que você deseja registrar tem sido marca registrada para evitar possíveis problemas e ações judiciais mais tarde. USPTO é site oficial do Governo dos Estados Unidos para patentes e marcas registradas. Aqui você também pode registrar sua patente, marca registrada ou marca de serviço.

Se o nome da sua empresa tem um bom nome genérico e você deseja registrar um domínio, é muito provável que o domínio .com seja tomado. Às vezes, é uma boa escolha para comprá-lo do proprietário real. Além disso, você pode comprar nomes de domínio que estão altamente conectados com seus produtos e serviços e que irá ajudá-lo no marketing na Internet.

Os sites mais populares para comprar / vender nomes de domínio são:

Sedo - http://www.sedo.com

Grandes domínios - [http://www.GreatDomains.com]

Afternic - http://www.afternic.com

Dejan Bizinger é um editor colaborador da Infacta. A Infacta é uma empresa de serviços de mensagens de e-mail que oferece um poderoso e fácil de usar premiado Mail Group, software para enviar mensagens de e-mail altamente personalizadas e Métricas de Grupo, software para rastreamento de e-mails. Para mais informações visite: http://www.infacta.com web Gerenciamento da marca da Internet Criado Dominio

0 comentários :

Postar um comentário