terça-feira, 1 de novembro de 2016

WWW dominios CRIADO facil de gravar .com.br

WWW dominios CRIADO facil de gravar .com.br

Se você quiser um site, você deve considerar a possibilidade de registrar o nome de domínio, em vez de usar um site gratuito onde seu nome é um subdomínio de outro. Nomes de domínio como sitebuilder.com ou domainwhiz.com são uma boa maneira de anunciar sua presença on-line.

Escolher um nome que se adapte ao seu negócio ou presença on-line é uma ótima maneira de obter as notícias sobre o serviço que você está oferecendo ao público. Ele também tende a dar legitimidade para seus esforços on-line.

Como escolher um bom nome de domínio

Como regra geral, não há um nome de domínio perfeito. Existem algumas diretrizes que você vai querer usar, como nomear o domínio algo que está relacionado ao seu negócio on-line ou serviço. Algumas dicas sobre como nomear seu domínio que podem ajudá-lo a escolher:

Tente nomear o domínio de perto para o service.i.e. Se você oferecer jóias eo nome jewelry.com é ido, tente para glitteringgems.com ou algo que se encaixa.

A alternativa é nomear seu domínio algo que você pode digitar em um mecanismo de busca para encontrar o seu serviço. Se você usar a frase de pesquisa .. jóias online, em seguida, tente os nomes de domínio, barato-jóias, ou algumas variantes.

Se você não conseguir obter os nomes que deseja, tente variações com hifens ou sublinhados. Google vê o hífen como um espaço e de acordo com Matt Cutts, sua preferência é a primeira para o hifenizado e, em seguida, o todo em um termos.

Uma boa regra é manter o nome de domínio tão curto quanto você pode obtê-lo e ainda torná-lo reflexivo do seu serviço.

Encontrando um registrador

De um modo geral, um nome de domínio que custar-lhe 19,99 por mês não é mais seguro e não mais legítimo do que um que você paga apenas 9,99 para. Cada domínio é registrado por meio de um registrador que é um funcionário, se você quiser, da ICANN.

Você paga pelo nome de domínio por um ou dois anos, o que lhe dá o direito de usá-lo para esse período de tempo. Antes da expiração você é obrigado a voltar a registrá-lo se você quiser mantê-lo para outro período de tempo.

Visão geral do registro

Muitas vezes você tem a opção de receber um nome de domínio de menor custo ou um livre com uma compra de hospedagem. Minha preferência é usar um registrador em vez de se registrar com o host. No passado, usando a cópia fina que muitos de nós não lêem, os hosts de domínio registraram os domínios em seu próprio nome em vez dos clientes, tornando-os efetivamente o proprietário de seu domínio. Enquanto isso não é a norma, é melhor estar seguro do que perder seu domínio. WWW dominios CRIADO facil de gravar .com.br

Registrando com seu próprio registrador de domínio assegura que você está listado como o proprietário do site, que outras informações de contato é exatamente como você deseja que ele seja. Mantenha o domínio bloqueado para transferir como regra geral quando terminar de se registrar.

Os nomes de domínio são rápidos. Você precisa se registrar assim que pensar em um nome. Algumas pessoas realmente esperam por outros para pesquisar os nomes e se eles não são comprados imediatamente, eles irão registrá-los. Não temos certeza de quão verdadeiro isso é, mas parece que você pode verificar um nome para registrar hoje e ele será ido amanhã.

Algumas pessoas afirmam que não existem bons nomes. Isso é duvidoso. A carne de um homem, como se costuma dizer, é outro veneno do homem. Você provavelmente vai encontrar o que você está procurando, se você tentar variantes do mesmo.

Para registrar ativamente o domínio.
Entre no registrador de domínios.

Você precisará de uma conta PaPal ou de um cartão de crédito ou débito para registrar seu nome. Registradores de domínio normalmente não permitem o uso de qualquer outro tipo de financiamento.

O nome de domínio que você registrou passará e um recibo de e-mail será enviado para você. Neste ponto, você precisará retornar ao registrador de domínio e alterar as informações de DNS para apontar para o seu serviço de hospedagem para que seu domínio apareça on-line.

Se você ainda não tem um serviço de hospedagem, então você pode deixar o domínio estacionado em seu registrador até encontrar um para usar. WWW dominios CRIADO facil de gravar .com.br

0 comentários :

Postar um comentário