sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Empresario Onde registrar domínios? TelaLivreBrasil.com


Empresario Onde registrar domínios? TelaLivreBrasil.com,

Longe vão os dias em que a Network Solutions cobra taxas astronômicas para registrar domínios. Na verdade, suas taxas ainda são pesadas, mas eles têm concorrência agora. Existem centenas de Registradores de Domínio na Internet hoje mais que cobram consideravelmente menos do que Soluções de Rede para registrar domínios. Mas com tantos registradores, como exatamente você vai sobre a seleção de um para você? Quando você registrar domínios, aqui está o que você precisa prestar atenção.

Um ótimo site para criar seu dominio é o site www.telalivrebrasil.com

Em primeiro lugar, você verifica se o provedor é um registrador de domínio ICANN credenciado. Isso é importante porque a ICANN certifica somente empresas com tecnologia e processos adequados. Além disso, se você registrar domínios com um registrador credenciado pela ICANN, e eles fazem falta; Você sempre tem a opção de se queixar disso para a ICANN. Portanto, procure sempre um selo "ICANN acreditado" no site do registrador antes de prosseguir e registrar domínios com eles.

Em segundo lugar, antes de registrar domínios, você deve saber que tipo de domínios você pode precisar no futuro. Quase todo mundo vai registrar domínios com Top Level Domains (TLDs) como .com, .org e .net. Mas nem todos os registradores registrarão domínios com extensões internacionais como .in, .fr, .eu, .cc ou mesmo extensões especializadas, como o .mobi mais recente. É claro que, quando um novo TLD ou ccTLD é aprovado pela ICANN, leva tempo para que os registradores atualizem as aplicações e paguem taxas para lidar com as novas extensões; Para que os usuários (como você) possam ter um atraso antes de serem capazes de registrar domínios de forma transparente em novas extensões. Mas, em qualquer caso, seu registrador deve ser proativo em fazê-lo. Caso contrário, você acabará dependendo de vários registradores para registrar domínios nesses outros TLDs extravagantes. Isso significa mais painéis de controle para cuidar, mais nomes de usuário e senhas e, muitas vezes, mais dores de cabeça cada vez que você registrar domínios. No entanto, existem algumas pessoas que preferem fazer isso, mas por razões diferentes inteiramente: Eles irão registrar domínios com o registrador de menor custo para um TLD particular naquele momento.

Outro ponto que vale a pena considerar é o quão poderoso e rico em recursos é o painel de controle de seu registrador de domínio. Alguns registradores apenas permitem que você registre domínios com serviços básicos: eles não permitem que você defina seus próprios servidores de nome filho ou eles farão o processo de transferência de domínio excessivamente complexo e demorado (para que você fique preso com o registrador que você Registrar domínios com). Você também pode querer um gerente de conta separado de um domínio ou um grupo de domínios, enquanto cuida da faturação e das renovações. Outros recursos como sugestões de nomes alternativos, privacidade de dados whois e serviços adicionados como e-mail e hospedagem diferem de provedor para provedor e podem não ser incluídos quando você registra domínios com eles. Portanto, antes de avançar e registrar domínios com qualquer registrador antigo, você precisa considerar quais recursos você deseja e quanto está pronto para pagar por eles. Empresario Onde registrar domínios? TelaLivreBrasil.com

Novamente, se você estiver procurando registrar domínios em massa, você deve procurar um registrador que permite que você faça isso com um desconto considerável. A maioria dos registradores oferecem descontos em massa para bons clientes. Se você deseja registrar domínios em massa ou deseja se tornar um revendedor, verifique se o registrador fornece páginas da Web personalizáveis ​​ou APIs (interfaces) que permitem que você venda domínios com seus próprios preços e branding. Claro, há custos adicionais envolvidos para isso. Estes são cobrados numa base de subscrição. Além disso, como a API e as páginas da web residirão nos servidores do provedor, os tempos de atividade ea qualidade do serviço se tornarão um ponto importante a ser verificado. Se você planeja fazer um monte de negócios depois de registrar domínios, você deve ficar com os prestadores com uma boa reputação. Com a concorrência apenas um clique de distância, o negócio perdido nunca volta.

Você deve prestar atenção ao último preço. A maioria dos fornecedores competitivos permite registrar domínios em .com, .org e .net, a um preço próximo de 9 USD (incluindo a sobretaxa ICANN de 0,25 USD). No entanto, o custo por domínio varia muito se você estiver procurando registrar domínios em outras extensões e ccTLDs (Country Code Top Level Domains). Se você é apenas um comprador casual, ou apenas está interessado em registrar domínios com extensões .com, .org e .net; O preço não deve incomodá-lo muito. Mas se você está registrando domínios em massa, economizar custos de até um dólar por domínio torna-se enorme quando você fala números. Antes de decidir registrar domínios, e especialmente se você está olhando para investir em nomes de domínio, você deve verificar alguns registradores, como os preços mudam quase todos os dias. Boa caçada. Empresario Onde registrar domínios? TelaLivreBrasil.com

0 comentários :

Postar um comentário