quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Mas Trafego para um dominio Criado ótimas ideias

Mas Trafego para um dominio Criado ótimas ideias, 5194133699 claro whatsapp

Adquirir e registrar um nome de domínio é o primeiro passo no processo de desenvolvimento de qualquer site na Internet e é comparável à compra de um terreno para construir uma casa. Um nome de domínio é o seu endereço de Internet pessoal, sua marca de identificação autêntica, através da qual você será reconhecido na web. Assim, escolher um nome de domínio apropriado é uma tarefa importante, cujo resultado pode ser crucial para o marketing e promoção do seu site. Onde eu compro um, você vai me perguntar. Devo dirigir-me a uma companhia nacional que trata do comércio do domínio ou é mais preferível apreciar serviços de um negociante internacional do domínio? O objetivo deste artigo é considerar as vantagens e desvantagens de cada uma das maneiras e leitor de ajuda adquirir um nome de domínio com êxito e evitar frustração futura de uma compra insatisfatória.

Primeiro de tudo, deixe-me esclarecer a noção de um nome de domínio e fornecer descrição geral das formas de domínios são gerados e distribuídos. Um domínio consiste no nome, cuja singularidade depende exclusivamente da sua imaginação (e disponibilidade), e do sufixo, que deve ser escolhido da lista de domínios de nível superior (TLDs) registrados. Este último, por sua vez, pode ser dividido em dois grandes grupos: TLDs genéricos ou internacionais, como .com, .net, .org e TLDs de código de país (abreviado como ccTLD), incluindo .co.uk, .eu, .de , .fr e outros referentes a um estado ou território específico.

A próxima pergunta é onde comprar um nome de domínio. A mais alta autoridade responsável pela geração de nomes de domínio na escala internacional é a Corporação de Atribuição de Nomes e Números (ICANN) da Internet, responsável por um grande número de entidades governamentais e comerciais nacionais e internacionais, vulgarmente conhecidas como registradoras de nomes de domínio. Essas organizações são diretamente responsáveis ​​pela distribuição de nomes de domínio para os clientes, independentemente ou através de uma rede de revendedores. Mas Trafego para um dominio Criado ótimas ideias

Em primeiro lugar, decidir que tipo de domínio que você gostaria de ter para o seu site. Se você está planejando apontar seu negócio em uma região específica, é aconselhável que seu nome de domínio terminaria com um sufixo nacional. Há uma razão simples para isso - as pessoas pertencentes a uma determinada nação tendem a confiar em um negócio que possui características "nativas". Os russos classificariam os sites .ru acima dos outros, e os parisienses naturalmente nascidos certamente prefeririam lidar com sites que terminassem com .fr. Você deve levar em conta que, na maioria dos casos, um domínio nacional vai custar um pouco mais, porque os domínios nacionais são emitidos pelas autoridades locais, que fixam os preços. Além disso, o número de registradores de domínios nacionais é menor do que o dos internacionais, portanto, uma menor taxa de concorrência permite que os primeiros se sintam muito menos restritos quanto aos limites de preço. No entanto, esta generalização não pode ser inequívoca, pois cada ccTLD está sujeito a condições e regulamentos de um país específico.

Se você está planejando assumir o mercado de negócios internacionais ou atrair público internacional para o seu site, vá para um domínio de nível superior internacional, dos quais .com, .net e .org são os mais populares. Você pode comprar um domínio internacional de registradores nacionais e internacionais. Estatìstica, comprar um domínio de um registrador grande, global, tal como GoDaddy.com, por exemplo, custá-lo-á menos, do que adquiri-lo de uma companhia local. No entanto, as organizações nacionais de venda de domínios normalmente fornecerão suporte em seu idioma e uma série de serviços adicionais, que aumentarão naturalmente o preço do domínio. A escolha é completamente até você. Mas Trafego para um dominio Criado ótimas ideias

Às vezes é possível adquirir um nome de domínio que já tenha sido ocupado por outra pessoa. Tal negócio costará geralmente você muito mais do que uma compra regular do Domain Name, e vale a pena considerar esta opção, somente se for de importância vital. Então você pode tentar e olhar para os comerciantes de domínio on-line, que realmente servem como intermediários entre os proprietários de domínio e clientes de caça para um nome de domínio específico e exclusivo. Esteja pronto para parte com uma soma considerável de dinheiro - um nome de domínio exclusivo não é uma bagatela. Por exemplo, nomes de domínio como business.com e diamonds.com são relatados para ter sido vendido por US $ 7.500.000 cada! É importante ter em mente que esta prática não é apelidado de registro de domínio, mas a mudança de propriedade. Além do preço estabelecido pelo vendedor, você será muitas vezes obrigado a pagar um determinado transporte ou taxas intermediárias.

Outra prática que você pode considerar, especialmente se o domínio desejado já é tomada, é tentar agarrá-lo no momento em que está sendo lançado (dado que o proprietário atual não está planejando renovar seu serviço). Algumas pessoas se esquecem de renovar seu domínio no tempo ou simplesmente perdem o interesse nele, e, após um certo período (normalmente chamado de "período de carência" e "período de resgate"), o domínio é novamente agarradas. A captura de domínios expirados, usando a doutrina "você snooze, solta", às vezes permite que o novo comprador aproveitar a idade do domínio, a um preço normal (em vez de negociar o preço com um vendedor, como descrito acima).

Esta prática, no entanto, é mais um esporte do que uma forma sólida de comprar domínios - você nunca pode saber se o proprietário planeja renovar seu domínio, e há empresas sombrias por aí, cuja única linha de negócios está executando mecanismos de compra automatizados que " Snatch "domínios no momento em que expiram e, em seguida, voltar a oferecer-lhes os seus legais (agora anteriores) proprietários e novos compradores de" preço premium ".

Esses fatos provam que a aquisição de um nome de domínio é uma empresa importante que pode ter ramificações graves. Tome esta tarefa seriamente, considere possibilidades futuras, e seu investimento pode retornar a você em rendimentos grandes e ajudar seu negócio em linha prosperar e prosper.

Mas Trafego para um dominio Criado ótimas ideias

0 comentários :

Postar um comentário