sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Lupa Criado Revenda de nome de Dominios


Lupa Criado Revenda de nome de Dominios, 5194133699 claro << whatsapp | 54-99387221 vivo 51-81224193 tim 51-86387221 oi

Revenda de nome de domínio tem por muito tempo dado o melhor retorno sobre os investimentos. Hoje as vendas de nome de domínio contam para alguns grandes números. Por exemplo vodka.com vendido por um estimado de US $ 3 milhões. Na maioria dos casos, esses domínios foram comprados por US $ 6-8, que é o preço para registrar um novo nome de domínio. Inacreditável, mas verdade. Os retornos sobre os nomes de domínio são incrivelmente voláteis.

Mas o que os revendedores de domínio fazem até que eles são capazes de vender seus nomes de domínio? Isto é onde o estacionamento do Domain Name vem na imagem. Um método sólido de gerar receita mesmo enquanto o domínio permanece não vendido.

Deixe-nos agora aprofundar ainda mais no que é o estacionamento de nome de domínio ...

Estacionamento de domínio é um método de geração de receita em domínios não desenvolvidos de streams / links de publicidade. Serviços de estacionamento de domínio são fornecidos principalmente por registradores de domínio. No entanto, as tendências emergentes mostram que os serviços de estacionamento de domínio também estão sendo oferecidos cada vez mais por serviços de estacionamento não registrados. Serviços de estacionamento de domínio usam feeds de publicidade de serviços de publicidade na web para exibir anúncios em páginas de domínio estacionadas. Os prestadores de serviços de estacionamento de domínios oferecem aos proprietários de nomes de domínio duas opções de monetização. Um sendo um "um clique lander" eo outro um "dois clique lander". Uma página de destino é a página em que um visitante do site chega primeiro. Uma página de destino de um clique oferece aos visitantes uma série de links de publicidade em uma única página. Por outro lado a página de destino de dois cliques primeiro mostra uma home page com vários links de categoria. Um visitante seleciona uma categoria e, em seguida, é direcionado para a categoria específica de links de publicidade. Lupa Criado Revenda de nome de Dominios

Um editor (proprietário do domínio) é pago por cada clique em anúncios considerados válidos pelo serviço de estacionamento de domínio. Isto é denominado como EPC (Earnings per Click / Pay Per Click). Outros termos usados ​​são CTR ou Click Through Rate. Por exemplo, se um site receber impressões de 10 páginas ou visitantes únicos e clicar em um link de anúncio, a CTR será de 10%. O cálculo base é o clique em anúncios dividido por visualizações de página ou impressões multiplicadas por 100.

O estacionamento do domínio é praticado geralmente por proprietários do domínio que não pretendem desenvolver locais cheios da escala. A maioria dos parkers domínio caem na categoria de domaineers que compram nomes de domínio de nicho potencial para revenda. O estacionamento do domínio prova muito útil para estes domaineers que lucram com a receita do anúncio gerada mesmo quando seus Domain Name permanecem unsold. Estacionamento de domínio também é útil para proprietários de sites planejando desenvolver um site durante um longo período de tempo. Em vez de simplesmente exibir um "site em construção" banner, eles podem facilmente monetizar seu site potencial usando os serviços de estacionamento de domínio para gerar receita de publicidade até o site realmente lança.

Hoje, os serviços de estacionamento de domínio oferecem publicidade segmentada geograficamente para otimizar a receita do domínio. Por exemplo, um visitante do site da Alemanha veria anúncios especificamente para a região alemã / europeia. Isso ajuda a maximizar o potencial do domínio para o máximo. Você pode achar difícil de acreditar, mas os anunciantes pagam montantes de dólares decentes para anúncios em palavras-chave de nicho como a consolidação de débito, cartões de crédito, hipoteca etc Obtendo $ 2-5 por clique é uma realidade e proprietários fazendo $ 200-300 em um nome de domínio estacionado não é mito.

Se você ainda não fez o seu primeiro domínio de investimento, agora é o melhor momento para iniciar um investimento rentável de negócios. Você poderia ser surpreendido com seus retornos. Lupa Criado Revenda de nome de Dominios

0 comentários :

Postar um comentário