sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Venda de um nome de domínio Criado: Quanto vale a pena?


Venda de um nome de domínio Criado: Quanto vale a pena? 5194133699 claro << whatsapp | 54-99387221 vivo 51-81224193 tim 51-86387221 oi

Há histórias de pessoas que encontraram o nome de domínio perfeito e vendido por dinheiro suficiente para se aposentar. Há pessoas que compram nomes de domínio que são erros ortográficos ligeiros de algum domínio famoso, com trademarked, na esperança de obter tráfego através de erros de digitação que fará seu nome valioso como espaço publicitário. Há pessoas que compram centenas de milhares de nomes de domínio através de programas de desconto e revenda, quebrando febrilmente nomes expirados, esperando que eles tenham encontrado vários vencedores.

A linha inferior é que qualquer nome de domínio só vale o que alguém está disposto a pagar por ele. Não há valor inerente no domínio, ele não tem valor de propriedade física, não é uma mercadoria de mercado de ações (ainda); Então o único valor real é o quão mal alguém quer esse nome para si. Você pode ter a maior e melhor coleção de minhocas cordas wrangling já feitas, mas se você não consegue encontrar outro colecionador de corda wrangling minhoca para vendê-los, eles não valem a pena, bem, sujeira. Venda de um nome de domínio Criado: Quanto vale a pena? Os nomes de domínio são os mesmos, portanto, a menos que você tenha um nome que alguém não pode viver sem, você não vai se aposentar nos lucros da venda em breve. Felizmente, encontrar alguém que está à procura de um nome de domínio é mais fácil do que encontrar um ávido lombriga wrangling corda coletor. Tudo o que foi dito acima, existem alguns fatores que são comumente considerados para aumentar o valor de um nome de domínio. Eles são:

1. Duração do nome

2. Composição do nome

3. Desenvolvimento e Popularidade do nome

4. Interesse Anterior

Comprimento do nome

Na maioria dos casos, um nome de domínio de uma ou duas palavras terá um valor maior do que domínios de várias palavras. As palavras e frases comuns corretamente soletradas têm um valor mais elevado do que palavras obscuras e provérbios, ou erros ortográficos. Nomes de domínio que são fáceis de dizer, soletrar e lembrar e ter significados facilmente identificáveis ​​são aqueles que todos estão procurando, o que obviamente aumenta seu valor. O justdoit.com da Nike é um exemplo perfeito de transformar uma frase curta e bem conhecida num nome de domínio inteligente. Quanto mais inconfundível e ao ponto o domínio, maior o valor. Wormwrangler.com funcionará bem para você, enquanto que earthwormwranglerropesuppliesandcollectibles.com é, enquanto exato, demasiado.

Composição do Nome

A forma como um nome de domínio é colocado em conjunto também adiciona ou diminui o seu valor. Em geral, os especialistas recomendam evitar nomes com hifenização, portanto, no exemplo acima da Nike, just-do-it.com seria de menos valor do que o nome não hifenizado. A extensão do domínio também é importante, porque as pessoas ainda estão mais familiarizadas com o .com. Mesmo que outras extensões sejam válidas e úteis, a primeira reação de um visitante será para digitar flowers.com - não flowers.biz. Outra coisa a ter em mente é se ou não o domínio seria uma primeira escolha para um potencial comprador. Por exemplo, se eu possuía um negócio beachwear, eu consideraria comprar sandtosea.com - mas sand2C.com é uma segunda escolha pobre. Venda de um nome de domínio Criado: Quanto vale a pena? Os formulários abreviados e os acrônimos só são valiosos se forem abreviaturas bem conhecidas.

Desenvolvimento e Popularidade do Nome

Existe já um site criado para o seu nome de domínio? Ter um site bem estabelecido aumentará o valor do domínio. Vários fatores vão para avaliar o desenvolvimento ea popularidade do seu site, incluindo a idade do site, o número de ligações para trás, e Google PR e / ou ranking Alexa. Quanto mais antigo e mais estabelecido for um site, maior será a chance de você ter acumulado uma coleção de links relevantes para sites que também vincularem de volta para você, aumentando sua colocação nos resultados dos mecanismos de pesquisa. Ter um alto Page Rank do Google e um alto ranking Alexa também aumentará o valor do seu nome de domínio - todas essas ferramentas ajudam a determinar o quão popular é um site e quantas vezes o site é visitado. Se você está vendendo o domínio, alguém provavelmente estará colocando um site totalmente novo nele, mas a teoria é que um domínio que já tem um bom histórico trará mais tráfego para o novo proprietário. As pessoas estarão digitando diretamente no seu domínio, procurando seu site antigo e colocando mais globos oculares nas páginas do novo proprietário do domínio. Venda de um nome de domínio Criado: Quanto vale a pena?

0 comentários :

Postar um comentário