sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Dicas para comprar um nome de domínio Criado


Dicas para comprar um nome de domínio Criado, 5194133699 claro << whatsapp | 54-99387221 vivo 51-81224193 tim 51-86387221 oi

Se você está pensando em comprar um nome de domínio, não se preocupe! Abaixo estão alguns passos muito simples para tomar antes, durante e depois do processo. É mais fácil do que você imagina registrar um grande nome de domínio.

À medida que a Internet cresce, os nomes de domínio cativantes estão se tornando escassos. Pode ser difícil encontrar um nome de domínio que melhor se adapte a sua empresa, porque muitas outras pessoas em seu campo pode estar pensando no mesmo nome de domínio. Assim, você deve ser criativo e brainstorm um pouco de tempo para decidir sobre o nome de domínio certo para você.

Brainstorming para escolher um novo nome de domínio

Vindo acima com um Domain Name grande pode realmente transformar-se um evento da família. Você pode passar tempo de qualidade com sua família ao tentar brainstorm para o nome de domínio direito. Mesmo os miúdos apreciarão tentar pensar de grandes nomes - podem mesmo bater o jackpot e escolher um Domain Name de vencimento! Dicas para comprar um nome de domínio Criado

Anote estas quatro coisas antes de começar:

*O nome da sua empresa.

* Seus produtos ou serviços.

*Quem é seu público alvo?

* Você está planejando fazer publicidade pesada e branding para o seu nome de domínio ou marketing de pequenas empresas?

Estes quatro fatores podem ajudá-lo a chegar a um grande nome de domínio. Quando você compra ou registra um nome de domínio, você deve considerar essas coisas antes de começar porque eles vão ajudar a determinar como eficaz certos tipos de nomes de domínio será.

Não posso usar apenas o nome da minha empresa?

Você não deve usar o nome da sua empresa como um nome de domínio, a menos que sua empresa é bem conhecida do público em geral, ou você pretende torná-lo bem conhecido através da marca pesada. A única outra vez que você deve usar o nome da sua empresa é se o nome é curto e simples, e se reflete o tipo de negócio que você opera.

Por exemplo, se você possui uma empresa chamada "The Roland Brothers" e vende brinquedos para crianças, então o nome da empresa não está relacionado ao produto que você vende. Os visitantes do seu site terão dificuldade em se lembrar deste nome de domínio. No entanto, se o nome da sua empresa é "Tot Toys, Inc." Você poderia facilmente proteger o nome de domínio "tot-toys.com" ou algo semelhante, se esse não estiver disponível, e você ainda terá um nome de domínio eficaz. Tudo isso depende do que você tem para oferecer e como o nome da empresa se relaciona. Dicas para comprar um nome de domínio Criado

0 comentários :

Postar um comentário