sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Por que Comprar e vender seus domínios Criado?

Por que Comprar e vender seus domínios Criado? 5194133699 claro << whatsapp | 54-99387221 vivo 51-81224193 tim 51-86387221 oi

"Dinheiro para nada e os filhotes de graça":
Que é o slogan perfeito para a vida das pessoas que compram e vendem domínios. Por quê? Porque se você torná-lo grande em nomes de domínio, você está praticamente definido para a vida. Claro, eu posso estar fazendo milhares por mês com pouco investimento, mas os grandes peixes reais fazem isso um dia. Pode parecer loucura, mas é verdade. Eu não trabalho um dia de trabalho, porque eu não preciso: Eu vender domínios. Eu não trabalho dias de trabalho de 8 horas: Eu vendo domínios. Isso é certo, domínios podem tornar a sua vida muito melhor do que é agora. Se você está olhando para o domínio investir, mas ainda estão na cerca sobre se vale a pena, espero que este artigo irá ajudá-lo a tomar a sua decisão. Por que Comprar e vender seus domínios Criado?

Pessoas diferentes (e não apenas aqueles que vendem domínios) têm opiniões diferentes sobre o investimento. Algumas pessoas vão dizer-lhe que você não deve gastar dinheiro para ganhar dinheiro. Os investidores vão dizer-lhe que você deve gastar muito dinheiro para ganhar dinheiro. A verdade é que ambos estão em parte certos. Como diz o velho ditado, "nada na vida é livre". Todos os grandes empresários precisavam de capital para iniciar seus negócios. Se seus pais lhes deram dinheiro, se eles usaram para trabalhar um dia de trabalho, ou se eles tomaram um empréstimo, todos eles entrar algum dinheiro em seu trabalho. Benjamin Franklin escreveu que "o dinheiro gera dinheiro", e isso é tão verdadeiro agora quanto estava de volta na América colonial. Mas um investidor inteligente pode comprometer: você precisa de dinheiro para ficar rico, mas você só precisa de um pouco. Isto é onde os nomes de domínio vêm em: comprar domínios para vender domínios e fazer fortunas, mas mais importante: comprar domínios para vender domínios e você nunca perde.

Os nomes de domínio custam entre $ 4- $ 9 para registrar, e eles podem vender por milhares. Este fenômeno no mercado é diferente de qualquer coisa visto antes. Os domínios vendem para o preço dos diamantes, mas não são raros. Os domínios podem ser vendidos pelo preço de um componente do ônibus espacial, mas qualquer um pode vendê-los. Os domínios custam menos de $ 10 para comprar, mas são vendidos por 1.000 vezes esse valor. Os nomes de domínio são o investimento perfeito simplesmente por causa dessas qualidades. Eles são um sonho dos jogadores de casino: eles são um risco mínimo com pagamentos elevados. E mesmo se você é infeliz o suficiente para comprar um domínio que você não pode vender (o que é muito improvável, como quase todos os meus domínios trouxe em quantidades variáveis ​​de lucros para mim, mas os lucros, no entanto), é apenas um $ 4- US $ 9 imposto write off. Por que Comprar e vender seus domínios Criado?

No entanto, a coisa sobre a venda de domínios é que é um negócio inteligente. Pode exigir apenas um investimento mínimo, mas certamente não é algo que você pode apenas jogar dinheiro em. Para vender domínios, você precisa de mais do que os $ 4 - $ 9 necessários para registrar o domínio. É isso mesmo, para vender domínios você precisa do 'know-how' de um investidor moderno. Isso pode soar pomposo e grandioso, mas realmente não é: há um pouco para você aprender antes de vender domínios, mas realmente não é muito difícil de entender. Os domainers bem sucedidos sabem comprar domínios barato e vender domínios a preços elevados. Eles sabem como adquirir domínios que inerentemente vender a preços elevados, e eles sabem como transformar qualquer domínio em uma mina de ouro. Vender domínios não é apenas um 'comprar domínio, vender domínio' jogo, é um jogo que tem regras; E se você conhece estes você definitivamente vai fazer bem. Enquanto as regras sobre como vender domínios podem ser fáceis, a maioria dos domainers não os conhecem ... ea maioria dos domainers estão perdendo em suas oportunidades mais suculentas para vender domínios.

O que tudo isso significa? Comprar domínios para vender domínios é um grande investimento: tem um risco mínimo, tem altos lucros e está aberto a qualquer pessoa com um cartão de crédito para comprar os domínios e uma conta bancária para depositar os lucros obtidos com a venda de domínios. Mas antes de sair e comprar domínios, informe-se. Ninguém pode apenas vender domínios e vender domínios sem saber como os grandes fizeram isso. Compre livros físicos sobre investimentos, eBooks sobre como vender domínios e ouça as últimas tendências da indústria. Assim que você dominar as regras do jogo, você vai ganhar, eo prêmio é geralmente valorizado em milhares de dólares. Desde que a internet está crescendo incrivelmente rápido, se você sabe como vender domínios agora, você tem uma vida muito agradável pela frente. Por que Comprar e vender seus domínios Criado?

0 comentários :

Postar um comentário