quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Palavra Chave para dominio Busca Tag Criado a venda


Palavra Chave para dominio Busca Tag Criado  a venda, 5194133699 claro whatsapp

Venda
Preços
Provavelmente até você comprar e vender seus primeiros nomes de domínio, você terá problemas para definir um preço justo. Uma maneira que você pode começar é verificar para fora o preço em que nomes de domínio similares vendidos para. Outra é usar uma ferramenta ou serviço de avaliação de nome de domínio. Muitos são gratuitos (como estibot) e muitas vezes são uma parte de um site de classificados de domínio.

Valor crescente
Três maneiras principais de aumentar o valor do seu nome de domínio:

Construir um site em torno dele; Vendendo mais do que apenas o nome de domínio. O preço vai refletir não só para o nome, mas também para o tempo eo esforço que entrou no desenvolvimento do site. Os compradores ficam felizes, já que um nome de domínio com um site é melhor do que um nome de domínio sem um site! Palavra Chave para dominio Busca Tag Criado
Aumente os resultados de pesquisas. Muito simplesmente (enquanto o processo real é qualquer coisa, mas simples), isso significa classificação mais elevada em um mecanismo de pesquisa como o Google, quando alguém procura por um termo específico. A prática é chamada de SEO (Search Engine Optimization) e eu recomendo estudá-lo para quem quer fazer qualquer tipo de dinheiro online.
Aumente o tráfego para o site. Isso poderia ser uma combinação das duas dicas acima, mas há outras maneiras de aumentar o tráfego também. Você poderia, por exemplo, vincular a seu domínio de fontes de tráfego, ou você pode anunciá-lo. Mas o ponto é; Mais novas pessoas visitam o nome de domínio que você possui, mais valioso se torna, uma vez que você reduzir a carga de trabalho do comprador.
Listagem
Há uma abundância de lugares onde você pode anunciar e vender o seu domínio. Os principais locais para listar seus nomes de domínio registrados são: sites de nomes de domínio classificados, sites de leilões, quaisquer classificados que você encontrar, e até mesmo através de um e-mail para uma parte potencialmente interessado. Se, por exemplo, Quebec se separa do Canadá e obtém a sua própria extensão shinny TLD '.qbe'. Se você se registrar 'nike.qbe', você será capaz de vendê-lo diretamente para a Nike por um centavo bonito!
Cronometragem
Como produtos, os nomes de domínio têm uma data de validade. Geralmente é um ano, portanto, não perca. Lembre-se também que as notícias antigas não vendem. Então, se você está perseguindo tendências; Como filmes, novos lançamentos de bandas populares ou eventos, então você tem que se registrar e vendê-los rapidamente!

Imediatamente após a morte de Michael Jackson, vi nomes de domínio vender por mais de US $ 30.000 após intensas guerras de lances no eBay! Então eu subi a bordo, mas era tarde demais. Três semanas se passaram no momento em que registrei um dos meus domínios e o coloquei à venda. Meus leilões não receberam mais de 25 visualizações, muito menos propostas! Palavra Chave para dominio Busca Tag Criado

Assim meu conselho é; Se você está vendendo um bom nome de domínio que passa a ser tempo-sensível, fazer tudo o que puder (leia como "pagar") para tê-lo notado. Promover-lo bem, ou pode não obter a exposição imediata que precisa para ganhar dinheiro.

Dicas e Cuidados

Seja consciente de como você troca o dinheiro. O Paypal não pode protegê-lo contra um "estorno" feito em um cartão de crédito. Eu ouvi histórias desagradáveis ​​de pessoas vendendo seus nomes de domínio, só para ter o dinheiro arrebatado para a direita fora de suas contas depois que eles transferiram os direitos de propriedade! Use um serviço de escrow; É muitas vezes parte dos sites de classificados de classificados, pensei que eles tomam um corte.
Os nomes de domínio que você compra, você geralmente não pode vender para os primeiros dois meses. Não fique chocado. Tudo isso significa que você tem que fazer o que é chamado de 'empurrar' (ou seja, uma transferência) para um usuário no mesmo site em que registrou seu domínio. Assim, por exemplo, se você registrou o seu nome de domínio com GoDaddy, então para os primeiros 2 meses você só pode 'vendê-lo' a um usuário que também tem uma conta com GoDaddy. Mas as contas são gratuitas e demoram 2 minutos para se registrar, portanto não deixe que esse pequeno obstáculo o impeça de ganhar dinheiro.
Estacione o seu domínio com fins lucrativos. Enquanto o seu nome de domínio não foi vendido, por que não colocá-lo para um bom uso? Se é um nome que gera tráfego; Estacione Isso significa que, em vez de uma página em branco, qualquer pessoa que insira seu nome de domínio na barra de endereços será levada para uma página cheia de links de anúncios; E se eles devem ser clicados, você vai ganhar uma parte dos lucros. Na maioria das vezes as páginas do parque também notificar os visitantes que o nome de domínio está à venda, aumentando assim a sua exposição e ajudá-lo a vender mais rápido!
Muito obrigado pela leitura. Boa sorte selecionando e lucrando com grandes nomes!

Palavra Chave para dominio Busca Tag Criado  a venda

0 comentários :

Postar um comentário