sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Criado Dominio-O que é um Estacionamento de Domínio?


Criado Dominio-O que é um Estacionamento de Domínio?

Bem, simplesmente posso dizer domínio estacionamento é on-line domínio monetização sistema. O Estacionamento de Domínio permite que os proprietários de endereços de sites, chamados nomes de domínio, exibam páginas personalizadas para seus nomes. Quando os visitantes chegam a esses sites, eles geralmente são exibidos publicidade direcionada relacionados ao nome de domínio. Quando os usuários clicarem nos sites de anunciantes, o proprietário do nome de domínio pode gerar receita. Agora vamos ver o que eu encontrei na Internet sobre "O que é estacionamento de domínio".

Wikipedia

O estacionamento de domínio é uma prática de publicidade usada principalmente por registradores de nomes de domínio e editores de publicidade na Internet para rentabilizar o tráfego de entrada em um nome de domínio subdesenvolvido. O nome de domínio geralmente será resolvido para uma página contendo anúncios de anúncios relevantes e links. Esses links serão direcionados aos interesses previstos do visitante e podem mudar dinamicamente com base nos resultados que os visitantes clicam em. Normalmente, o proprietário do domínio é pago com base em quantas ligações foram visitadas (por exemplo, pagar por clique) e sobre como essas visitas foram benéficas. As palavras-chave para qualquer nome de domínio fornecer pistas sobre a intenção do visitante antes de chegar.

Outro uso de estacionamento de domínio é ser um espaço reservado de um site existente. Uma empresa pode optar por usar esse método para redirecionar o tráfego do site para outro site que possui.
Em domínios com uma implementação de "um clique", um clique em uma palavra-chave não é necessário para gerar anúncios. Os anúncios são segmentados com base no nome de domínio.
Os domínios com implementações de 'dois cliques' exigem um clique em uma palavra-chave ou uma pesquisa de palavra-chave para gerar anúncios.

Estacionamento de domínio pode ser classificado como monetizado e não monetizado. No primeiro, os anúncios são exibidos aos visitantes eo domínio é "monetizado". No último, uma mensagem "Under Construction" ou "Coming Soon" é colocada no domínio. Este é um site da web de uma única página que as pessoas vêem quando digitam o nome de domínio em um navegador da Web. Esta é uma maneira rápida para obter uma presença na Internet. Os nomes de domínio podem ser estacionados antes que um site esteja pronto para ser lançado.

Sedo

Estacionamento de Domínio é uma maneira simples de ganhar dinheiro com o tráfego natural de seus domínios. Se você tiver registrado nomes de domínio, mas eles não estão sendo usados ​​no momento, o estacionamento de domínio é uma ótima maneira de colocar esses domínios para funcionar, gerando receita. Você pode ganhar dinheiro sem sequer levantar um dedo! O domínio ocioso é usado para exibir anúncios relevantes - sempre que um consumidor clica em um dos anúncios, você ganha dinheiro. Criado Dominio-O que é um Estacionamento de Domínio?

Namedrive

O estacionamento é um serviço pelo qual você pode estacionar seus domínios gratuitamente. O NameDrive coloca publicidade segmentada em seus domínios estacionados e você ganha dinheiro sempre que os visitantes de seus domínios clicam nos anúncios.

DomainSponsor

No programa de estacionamento de domínio, quando um usuário digita seu nome de domínio estacionado, eles são redirecionados para uma página de destino personalizada preenchida com palavras-chave, anúncios e conteúdo relevantes para o que eles estão procurando. Esses anúncios são colocados por anunciantes que concordaram em pagar cada vez que o anúncio é clicado.

Estacionado

O estacionamento é um serviço de domínio que permite que você estacione seus domínios gratuitamente em nossos servidores de hospedagem proprietários. Vamos, por sua vez, colocar publicidade direcionada em seus domínios estacionados e você ganha dinheiro sempre que um visitante clica em qualquer um dos anúncios.

Domainspa

Quando um usuário da Internet digita no seu domínio, ele vê sua página de estacionamento de domínio. O visitante pode rapidamente e fàcilmente fazer um lance para o domínio, assim que suas possibilidades de fazer uma venda são aumentadas extremamente. E para os visitantes que não estão interessados ​​em comprar um domínio, mas sim em busca de conteúdo relevante nesse URL, os banners de publicidade ajudam a encontrar o que procuram. Cada vez que um visitante clica em um dos banners de publicidade, você é creditado com uma quantidade de pagamento por clique que varia de alguns centavos a quase EUR2.00! Criado Dominio-O que é um Estacionamento de Domínio?

0 comentários :

Postar um comentário