quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Pesquisa de Dominio Criado Palavra-chave Tags


Pesquisa de Dominio Criado Palavra-chave Tags, 5194133699 claro whatsapp

Primeiro, gostaria de começar por dizer que quando se trata do processo em si, não é difícil ganhar dinheiro com a negociação de nomes de domínio. É muito fácil adquirir um Domain Name para menos de $ 10, e revê-lo para em qualquer lugar de $ 60 a $ 3.000 no dia seguinte! No entanto, quando se trata de pesquisa de mercado e seleção de nomes, as coisas se tornam um pouco de um hit-and-miss. A razão para isto é que é tudo especulação.

Enfim, eu prometi uma introdução, por favor, tenha paciência comigo como eu dar um passo para trás para explicar um pouco sobre o que é realmente arbitragem de nome de domínio. Simplesmente é o registro inicial ou a compra de um nome de domínio e sua revenda subseqüente em um valor mais alto para uma parte interessada. Quando eu digo 'nome de domínio', quero dizer apenas o nome em si, não uma página web real, embora a criação de uma página web para o seu nome de domínio iria aumentar o seu valor. (Então é a coisa que você digita na barra de endereços do seu navegador que você estará vendendo.) Pesquisa de Dominio Criado Palavra-chave Tags

Há muitos nomes de domínio que você pode comprar, em muitas extensões diferentes. Alguns nomes de domínio são TLD (Top Level Domain), enquanto o resto não são. Neste momento, a lista de nomes de TLDs inclui mais extensões do que quando foi criada, mas os seis originais ainda são, como regra geral, os mais valiosos. Eles são extensões the.com, .gov, .net, .mil, .edu, and.org.

Seleção
Essencialmente, o que você está fazendo é adivinhar o resultado de eventos futuros. Você está esperando encontrar um nome de domínio para um evento atual, ou um próximo filme, ou um grupo de rock, ou uma empresa; Que você acha que valerá mais para alguém do que seu preço de registro atual.

Então o que isso significa é que você pode comprar mais nomes de domínio do que você vende, mas isso não significa que este empreendimento não será rentável! Procure as tendências atuais para selecionar os nomes de domínio corretos e considere usar palavras que você acha que serão lucrativas mais tarde. Até que a palavra "eletrônica" se tornou uma palavra de mesclagem popular, nomes de domínio com um "e" antes do nome poderia ser comprado por tostões. Agora no entanto, nomes como 'ecommerce', ou 'emoney', ou 'ebanking' pode ser vendido por mais de US $ 5.000!

Depois de selecionar um nome, use os recursos gratuitos disponíveis on-line para descobrir se o nome já pertence a alguém. Uma pesquisa rápida no InstantDomainSearch lhe dará todas as informações que você precisa. Pesquisa de Dominio Criado Palavra-chave Tags

0 comentários :

Postar um comentário