quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Dominio de Internet www Melhores dominios Curtos


Dominio de Internet www Melhores dominios Curtos, 5194133699 claro whatsapp

O artigo de hoje trata de comprar e revender nomes de domínio com fins lucrativos. Comprar um domínio e revendê-lo pode colocar muito lucro em seu bolso, se você fizer as coisas direito.

Primeiro você precisa saber quais nomes de domínio vendem o melhor. Então você tem que saber que um nome de domínio pequeno vale muito mais do que um nome de domínio longo. Por exemplo; Burn.com valeria mais do que weburncdromsformoney.com. Pela simples razão de, um pequeno nome de domínio é mais fácil de digitar em uma barra de endereço. Sim, ter um pequeno domínio significa muito para uma pessoa interessada em comprar o domínio de você.

Então você tem que aprender sobre page rank e SEO. O Rank da página é um fator importante ao comprar ou vender um Domain Name. Se o site já tem muitos visitantes, ele terá um maior page rank, tornando-o vale mais dinheiro.

SEO é importante; Se o nome de domínio já pode ser encontrado em motores de busca, ele tenderá a valer mais dinheiro. Algumas pessoas vão comprar um bom nome de domínio para um preço barato, porque tem baixo page rank ou baixo SEO. Em seguida, eles vão anunciar a porcaria fora do domínio para fazer o page rank mais alto. Em seguida, eles podem vender o domínio por muito mais dinheiro, tornando mais lucro no longo prazo.

Venda de nomes de domínio pode ser muito rentável. Na verdade, algumas pessoas ganham a vida com a compra e revenda de nomes de domínio. Aqui está o que um vendedor de domínio médio faria para ganhar dinheiro. Há duas maneiras de ganhar dinheiro com a venda de nomes de domínio.

A primeira maneira é de comprar um bom nome de domínio e revendê-lo rápido para lucro imediato. Digamos, você compra burn.com por US $ 100,00. Isso é só 4 letras longas e direito fora do bastão valeria o dinheiro a alguém para ser um Domain Name curto. Este nome de domínio provavelmente já está recebendo tráfego, então ele tem muito bom dinheiro fazendo potencial para um proprietário do domínio. Dominio de Internet www Melhores dominios Curtos

O vendedor poderia potencialmente vender este domínio por US $ 500,00 ou mais para uma venda rápida e lucro de US $ 400,00. Existem estimadores de custos de domínio que você pode usar para encontrar o que você deve vender o domínio.

Eu uso um site chamado dnScoop.com para descobrir o que vale um domínio. No dnScoop eles dizem que o burn.com vale US $ 471,00 se você fosse revendê-lo. Então comprá-lo por US $ 100,00 seria um bom lucro se você quisesse comprar, em seguida, revendê-lo rapidamente.

A segunda maneira uma pessoa faria o dinheiro da compra então revender um Domain Name é; Para segurá-lo por um tempo antes de vendê-lo. Eles iriam anunciar e comercializar o domínio do site no momento em que eles próprios. Em seguida, após a publicidade e marketing do site por um tempo (um período de 3 meses a um ano), eles irão página rank, SEO, e mais visitantes.

Driving page rank e SEO fará o domínio vale mais dinheiro do que no momento em que comprou o domínio. Vai valer mais dinheiro porque o site terá um fluxo constante de tráfego indo para ele. Em seguida, o proprietário do domínio pode revendê-lo por uma quantidade substancial de dinheiro em comparação com se eles vendidos de imediato. Dominio de Internet www Melhores dominios Curtos

Ou você pode revendê-los em fóruns relacionados ou grupos de mercado social. Muita gente vai vender, digamos, um domínio de negócios e, em seguida, vendê-lo em um fórum de negócios relacionados. Ou eles iriam revendê-lo em um grupo de mercado social relacionado aos negócios.

Você tem que ser inteligente, se você está indo para tentar comprar e revender nomes de domínio. Não basta comprar um monte de nomes de domínio, porque eles soam bem. Fazer alguma pesquisa para descobrir se eles são vale dinheiro ou poderia valer a pena dinheiro.

Você também pode comprar o que chamamos de nomes de domínio em potencial. Por exemplo, a pessoa que comprou o domínio; Barackobama.com ou presidentbarackobama.com provavelmente fez um bom lucro para si. Eles compraram o domínio muito antes de o presidente ser eleito. Então eles se seguraram e esperaram pelos resultados. Depois que Obama foi eleito presidente, provavelmente recebeu ofertas de todo para vender o domínio. Agora, o domínio de US $ 100,00 se transformou em milhares de dólares de lucro. Dominio de Internet www Melhores dominios Curtos

0 comentários :

Postar um comentário