sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Dominios em Alta Dominios Curtos de 3 digitos


Dominios em Alta Dominios Curtos de 3 digitos

Domínios Criado - Comprar um nome de domínio existente vesso um novo nome de domínio

Ninguém pode negar que a Internet está aqui para ficar e que as empresas que não abraçam a internet vão lutar nos próximos anos. Com a Internet e os motores de busca atingindo um novo nível de maturidade, tenho notado em seus rankings que eles estão começando a colocar mais e mais peso sobre a idade do domínio em seu índice e por isso temos agora chegou a uma encruzilhada para muitos Empresas para avaliar se eles são melhores comprando um domínio existente versus registrar um novo domínio. Mas o comprador Beware!

Conheci muitas pessoas que se beneficiaram e também foram queimadas comprando nomes de domínio existentes. A principal desvantagem de comprar um nome de domínio existente é que ele pode ter sido banido dos motores de busca para as táticas de motor de busca apropriado, mais conhecido como técnicas de chapéu preto. Minha própria experiência pessoal com os motores de busca e tentando falar com um ser humano no passado para defender o meu caso sobre um problema com um dos nossos próprios domínios fez-me chegar à conclusão de que nenhum deles tem uma pista do que o serviço ao cliente É e eles não se importam o que eles fazem para você e este é o lugar onde o problema reside na compra de domínios existentes. Dominios em Alta Dominios Curtos de 3 digitos

Se você comprar um domínio que tenha sido banido para qualquer Search Engine Black Hat técnicas ou para fraude de clique, então você pode muito bem escrever fora esse domínio nunca entrar nos índices nunca mais. O que significa que se você está confiando principalmente no tráfego dos motores de busca, então você vai investir muito dinheiro e não obter absolutamente nenhum resultado? Na verdade, um de nossos próprios clientes foi capturado onde o domínio que tinham comprado foi banido em quase todos os índices e por muitos dos motores pay-per-click também. Literalmente o dinheiro que outlaid para este domínio foram totalmente desperdiçado.

Olhe, existem muitas razões pelas quais os domínios podem ser proibidos e, em alguns casos, eles são proibidos por índices para os proprietários simplesmente não entender as regras que os vários motores de busca lugar nos sites que indexam. Enquanto isso não é desculpa no esquema das coisas, como um comprador é algo que você precisa estar ciente.

A principal vantagem de comprar um domínio existente que foi indexado é que muitas vezes é mais fácil otimizar esse site para determinadas palavras-chave do que para usar um que é um novo domínio. Se você acredita que as histórias da regra de sandbox do Google, em seguida, todos os novos domínios terá de 6 a 12 meses para classificar bem o que significa para uma empresa que é puramente baseado na Internet que poderia enviar-lhe falência e posso garantir-lhe que eu vi que acontecer. Se você acredita ou não acredita que a regra do sandbox do Google existe, na maioria dos mecanismos de pesquisa, a idade do domínio no índice desempenha um papel no seu ranking. Tenho visto páginas da web no índice que estão lá há 10 anos e têm menos de 20 ligações de volta em termos extremamente competitivos e classificação no top 5 dessas palavras-chave competitivas.

Dominios em Alta Dominios Curtos de 3 digitos

0 comentários :

Postar um comentário