terça-feira, 8 de novembro de 2016

Criado Dominios de melhores estatisticas no Brasil


Criado Dominios de melhores estatisticas no Brasil, Tel 5194133699 claro whatsapp,

 Diz-se que a corrida de terra hoje é um virtual, tendo lugar on-line através da compra de nomes de domínio. Há certamente fortunas a serem feitas em nomes de domínio, já que as vendas anteriores de nomes únicos comandaram seis e sete marcas de preço, enquanto carteiras inteiras venderam por dezenas de milhões de dólares. Mas essa é a exceção à regra, ea maioria dos portfólios são valorizados em muito, muito menos. Alguns portfólios ou domínios únicos não serão vendidos, então onde está o valor nisso? Neste artigo, vamos olhar para alguns dos diferentes métodos profissionais domainers usar para construir um portfólio de qualidade de nomes de domínio valioso e como eles fazem um lucro.

A primeira coisa a considerar é porque você quer ganhar dinheiro com nomes de domínio eo que você espera obter deles. Você está esperando para comprar baixo e revender os domínios para um lucro? Ou é um investimento com uma estratégia a longo prazo de desenvolvimento de sites e crescimento? Há muitos caminhos diferentes a tomar ao participar no domínio após o mercado, e compreender onde você quer ir é o primeiro passo para chegar lá. Alguns caminhos são mais arriscados do que outros, portanto, avaliar suas opções antes do tempo irá ajudá-lo a se preparar melhor para os desafios por vir. Nem todo mundo pode ganhar dinheiro com nomes de domínio, mas o persistente e motivado muitas vezes. Depois de ter uma visão clara do que você quer, torna-se muito mais fácil fazer escolhas que irão movê-lo nessa direção.

A maneira mais óbvia de ganhar dinheiro com nomes de domínio é comprar baixo e vender alto. Este é um dos métodos mais comuns utilizados no mercado de ações e pode ser muito rentável em muitas situações de domínio também. Todos os nomes de domínio começam com a taxa de inscrição, que pode ser tão baixa quanto seis ou sete dólares por ano para domínios .com, .net e .org. Se acontecer de você registrar um domínio que outros percebem que tem valor, a diferença na taxa de inscrição e este valor percebido (e / ou real) pode ser um bom lucro para o proprietário do domínio. Os domainers que ganham dinheiro usando esse método seguem muitas vezes as tendências no mercado de domínio, registrando palavras-chave de novos Domínios de Primeiro Nível (TLDs), registrando e revendo padrões de domínio desejáveis ​​(domínios de três letras, três domínios de caracteres, etc.) ou apenas seguindo o que está quente ou Pegando domínios estabelecidos à medida que expiram (o que é um método em si). A idéia geral aqui permanece para comprar um domínio em uma barganha e encontrar um comprador que também vê valor no domínio e está disposto a pagar um prémio para ele. Criado Dominios de melhores estatisticas no Brasil

O lado positivo para revender nomes de domínio é que você pode gerar uma quantidade decente de lucros em um período relativamente curto de tempo. A desvantagem é que ele pode não ir sempre como planejado, e você não vai sempre encontrar um comprador para seus domínios imediatamente. Pode ser difícil encontrar compradores para nomes específicos e se domínios não são preços razoáveis, um comprador pode nunca aparecer. Outra desvantagem é que você só ganhar dinheiro com seu próprio esforço físico. Você tem que tomar o tempo para encontrar domínios para comprar, siga com a compra e, em seguida, encontrar um comprador e concluir a venda. Este processo pode levar um pouco de tempo e envolve um grau de risco. Você também pode encontrar-se segurando nomes de domínio muito mais do que inicialmente pensou e acabam jogando o jogo de espera. Com a maioria dos domínios, existem maneiras muito melhores de produzir lucros, mas não desconto este método para a sua potencial capacidade de gerar renda em um curto espaço de tempo com os domínios direito.

Estacionamento pago é outro método para fazer um lucro em nomes de domínio. Isso funciona para alguns nomes, principalmente domínios genéricos, erros ortográficos ou nomes que recebem tráfego constante. Há muitos programas diferentes do estacionamento disponíveis, mas a idéia básica é assinar acima com um serviço pago do estacionamento e emitir então seu tráfego do domínio a seus usuários. Seus servidores exibirão anúncios e caixas de pesquisa em sites gerados por modelos e você ganhará uma parte da receita se alguém clicar em um link ou comprar o produto de um anunciante. Este sistema funciona quando o domínio gera mais receita por ano do que o custo das taxas de renovação anuais. Por exemplo, se você pagar US $ 12 por ano para taxas de registro, o domínio precisaria ganhar um pouco mais de US $ 1 por mês para ser uma opção que vale a pena. Qualquer menos e custa mais para manter o domínio do que a quantidade de dinheiro que o domínio produz. O lado positivo a este método é que uma vez que o estacionamento do domínio é setup, você não tem que fazer qualquer coisa para ganhar a renda contanto que seu domínio receber o tráfego. Criado Dominios de melhores estatisticas no Brasil

0 comentários :

Postar um comentário