sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Transferências de Nomes de Domínio Criado


Transferências de Nomes de Domínio Criado, 5194133699 claro << whatsapp | 54-99387221 vivo 51-81224193 tim 51-86387221 oi

Transferir um nome de domínio pode ser tão fácil como se inscrever para um fórum ou tão difícil como recriar a Mona Lisa. Aqui estão algumas maneiras de fazer uma transferência ir mais suave e alguns pontos-chave para lembrar sobre o processo de transferência de nome de domínio.

Antes de ir para a home page do seu registrador ou ligar para qualquer número de suporte, dê um passo para trás e certifique-se de saber o que você quer fazer! Eu não posso forçar este bastante: se você é confundido a respeito de o que você quer fazer, a seguir você confundirá provavelmente o representante de serviço de atenção ao cliente e aquele não é bom! Vamos supor que você deseja ter um nome de domínio que está registrado com um determinado registrador e mover o nome de domínio para outro registrador. Por favor, tome nota que a única coisa que isso realiza é que o nome de domínio é agora "alugado" por uma empresa diferente, é isso! Isso não tem nada a ver com seu site, seu e-mail, seu DNS, ou qualquer coisa assim! O erro mais comum é quando alguém webhost lhes diz para "transferir" o nome de domínio para servidores diferentes. O que eles estão falando é algo chamado DNS e que é outro artigo por conta própria. Então, se você ainda está comigo e deseja alterar o registro de registro para o nome de domínio, então continue.

Se você tiver chegado tão longe, então você provavelmente tem outro registrador em mente onde você deseja mover o nome de domínio para. Isso é ótimo! Muitas pessoas perguntam quais as empresas que eu recomendo e de experiência pessoal, eu diria usar GoDaddy ou Network Solutions. Enquanto a diferença de preço é considerável, ambos têm coisas diferentes para oferecer, então se resume ao que você quer eo que você precisa.

A primeira coisa que precisa ser feito para uma transferência de nome de domínio é a transferência precisa ser iniciado. A única empresa que pode iniciar uma transferência de nome de domínio é o registro ganhador (a empresa para a qual deseja mover o domínio). Ninguém mais é capaz de fazer isso, então ou chamar o novo registrador, ou ir ao seu site para iniciar a transferência. Você provavelmente precisará configurar uma conta se você ainda não tiver um que leva apenas alguns minutos. Iniciando a transferência é bastante fácil como a maioria dos registradores têm um processo muito simples online. Embora cada registrador seja diferente, o processo geralmente é tão simples quanto entrar em sua conta, clicar em algo que diz "transferir domínios", digitar o nome do domínio e clicar em "OK".

Agora a transferência está em movimento! Veja o que acontece nos bastidores do seu nome de domínio - é importante entender isso para que você saiba o que está acontecendo em todos os momentos! O registrador ganhador envia um e-mail para o contato de administrador no banco de dados WHOIS para este nome de domínio. Nesse e-mail, há um link que o administrador precisa clicar em e aceitar ativamente a transferência do nome de domínio. Se o contato admin não aceitar a transferência por meio dessa hiperligação, o registrador ganhador reconhecerá isso como rejeitando a transferência. O prazo para aceitar este pedido de transferência é geralmente de cerca de 7 dias. Transferências de Nomes de Domínio Criado

Se o endereço de email do contato de administrador no registro WHOIS não estiver correto, ele precisa ser atualizado antes de qualquer outra coisa. Esse processo às vezes pode levar algum tempo, dependendo das informações de conta que o registrador de registro tem em seu banco de dados. Esta é uma razão muito boa para iniciar uma transferência bem antes que ela venha a expirar.

Agora, se o contato admin aprovar a solicitação de transferência, o registrador ganhador envia uma notificação para o registro para o domínio TLD. O registro verifica o status do domínio e informa ao registrador ganhador se está OK para continuar ou não. Para que um nome de domínio seja transferido, ele deve estar em um status ATIVO. Se o domínio estiver bloqueado, pendente de exclusão, no resgate, inativo - qualquer coisa diferente de ATIVO, ele não será transferido. Isso é importante saber porque a maioria das pessoas transferir um nome de domínio quando está prestes a expirar ou apenas depois que expirou. Isso não é bom porque a maioria dos registradores desativará um nome de domínio logo após a expiração, o que bloqueará automaticamente as solicitações de transferência. E antes de você pedir, sim, eles têm todo o direito de fazer isso e eles não precisam reativar seu nome de domínio para você até que você pague uma taxa de renovação. Por isso, certifique-se de iniciar uma transferência cedo - eu recomendo pelo menos 14 dias de antecedência, mas mais se possível. O nome de domínio também precisa ser registrado com um determinado registrador por pelo menos 60 dias. Isso significa que você não pode comprar um nome de domínio e, em seguida, transferi-lo para outro registrador de registro em menos de 60 dias. Você também não pode transferir um nome de domínio e, em seguida, transferi-lo novamente dentro de 60 dias.

Se o nome de domínio estiver em um estado ATIVO e tiver sido registrado por mais de 60 dias, o registro informa o registrador ganhador que o processo de transferência continuará. O registro informa o registrador perdedor que uma solicitação de transferência foi feita para o nome de domínio. Transferências de Nomes de Domínio Criado

0 comentários :

Postar um comentário