terça-feira, 1 de novembro de 2016

Marca Dominios Criado Logo Dominio Empresario

Marca Dominios Criado Logo Dominio Empresario

Desde a madrugada da Web, tornou-se uma verdade universal acordado por cada bem sucedido internet marketing especialista em todo o mundo, que ter um grande nome de domínio é fundamental para o seu sucesso.

Um nome de domínio é um pequeno grupo de palavras que você vai comprar de uma empresa de registro de domínio e, em seguida, redirecionar para o URL da página de destino ou página de captura de leads. (URL = universal re-link direto)

Porque um URL é o endereço exato em linha onde um Web site é hospedado e pode conter uma combinação de palavras, de letras, de números e mesmo de caráteres aleatòria, seemingly sem sentido como pontos de interrogação, back-slashes e pontos, é uma idéia grande ter um short, Nome de domínio segmentado que descreve o seu negócio, sistema de marketing, produto ou serviço.

Se você estiver usando um sistema de marketing on-line no qual todo mundo é dado um URL semelhante para sua página de destino, ter um nome de domínio que o separa de todos os outros usando o mesmo sistema, é fundamental para o seu sucesso.

Portanto, o nome de domínio que você compra deve ser curto e simples e algo que intriga uma pessoa para clicar nele quando exibido em um e-mail, anúncio on-line ou de qualquer site onde o seu domínio é publicado, como no Facebook, YouTube ou Twitter. Marca Dominios Criado Logo Dominio Empresario

Comprando um domínio

Como regra geral, sempre compre seu próprio nome, ou uma versão dele.

Se o seu nome é John Smith, você pode querer comprar JohnSmith.com, JohnSmith.net ou JohnSmith.info.

Se estes não estiverem disponíveis, você pode usar variações como WhoIsJohnSmith.com, MeetJohnSmith.com ou PartnerWithJohnSmith.com

Mesmo se você não usar este domínio imediatamente, você certamente vai querer o seu próprio nome para qualquer marca pessoal que você pode criar no futuro. Claro, você pode usá-lo para sua página de destino também, se você escolher, dependendo do mercado que você exibir seu domínio para.

Aa uma regra de ouro, é uma ótima idéia para usar seu próprio nome em um domínio, quando o marketing para seus amigos, fãs ou seguidores do Social Media Market.

Pessoas que o seguem e são seus amigos no Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, MySpace e / ou qualquer plataforma de mídia social, querem conhecê-lo, e por isso, usando o seu nome ou uma versão dele, isso vai criar curiosidade em seus amigos , Fãs e seguidores, talvez obrigando-os a clicar no seu link na sua página de perfil. Marca Dominios Criado Logo Dominio Empresario

0 comentários :

Postar um comentário