sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Criado Dominios Processo Dominio Criado


Criado Dominios Processo Dominio Criado

Registrando um nome de domínio na internet nos dias de hoje está se tornando um processo extremamente difícil, pois há milhões de domínios de nível superior (that's.com, .net, .org, etc ...) que já estão enchendo. Isso torna extremamente difícil encontrar um bom nome de domínio que seja curto, fácil de lembrar e que esteja relacionado ao seu site, empresa ou produto.

Existe um método de eliminação que você pode usar para reduzir a quantidade de tempo que você gasta pensando em novos nomes de domínio. Isso envolve eliminar completamente o excesso de palavra padrão muitos têm vindo a confiar ultimamente. Eu vi nomes de domínio como bobsawesometemplates.com ou thenonstopviralmarketingformula.com. Agora, nomes de domínio como estes podem estar amplamente disponíveis e podem ser facilmente registrados para os preços de sujeira baratos, mas quais são as chances de alguém nunca vai lembrá-los ou visitá-los com freqüência?

* Não use mais do que três palavras em seu nome de domínio

Você precisa de um nome de domínio que é certo para você, mas também faz essa declaração curta e doce que a maioria tende a memorizar e se espalhar como um incêndio. Nomes como YouTube, MySpace, howstuffworks, istock, yahoo e Google todos têm uma coisa em comum. Eles não excedem o limite de três palavras!

Muitos sites de registro de domínio como godaddy e registrar oferecem sugestões de nomes alternativos quando você procura o seu nome de domínio desejado. Estes são scripts que usam dicionários em inglês para processar sinônimos ou antônimos de palavras que você usou em sua pesquisa de nome de domínio. Se o nome de domínio que você pesquisou não estiver disponível, ele sugeriria outros nomes de domínio similares que estão disponíveis para registro. Estes podem ser grandes ferramentas para ajudá-lo brainstorm para um nome de domínio.

No entanto, nada bate o intelecto humano em encontrar nomes de domínio criativos e adequados. O que você deve fazer é começar por anotar todas as palavras que se relacionam com o seu site, negócio ou produto. Em seguida, comece a destacar as palavras mais relevantes. Por exemplo, se você executar um site sobre namoro destacar as palavras namoro, homens ou mulheres. Seja qual for o seu site é mais focado. Entrar em detalhes. Em vez de palavras você começará a formar frases-chave. Reúna todas essas frases em cartões flash separados. Escreva os mais diretos em tinta vermelha ou usando um marcador mágico. Em seguida, escreva os mais indiretos em verde.

Uma palavra-chave indireta ou frase seria uma que não diz nada sobre o que seu site ou negócio oferece, mas sim o que é. Por exemplo, se o seu site é um portal de namoro ou um site de relacionamentos pessoais do que as suas frases indiretas. Suas frases diretas podem ser "perfis online grátis" ou "encontrar mulheres em Boston". Isso ocorre porque as pessoas se relacionam mais com o que você oferece, ao contrário de quem você é. O que agarra as pessoas para sites de nicho é a maneira específica e direta pela qual eles se apresentam. Criado Dominios Processo Dominio Criado

Agora você deve classificar através de todas as suas frases vermelhas e verdes e escolher os melhores. Lembre-se que você não deve ir acima do limite de três palavras e tentar manter cada palavra curta. Use dicionários sinônicos ou palavras relacionadas à busca por meio de um programa de processamento de texto ou site e escolha os mais curtos. Existem muitos dicionários on-line gratuitos que podem ajudá-lo a fazer isso e Merriam Webster serviço de dicionário on-line tem algumas ótimas ferramentas para lhe dar extensas cartas de palavras relacionadas ou rimas.

* Não hifenizar seu nome de domínio

Também evite usar hifens entre palavras. Pessoas com nomes de domínio como real-life-advice.com são muitas vezes esquecidas, porque o cérebro tende a ignorar símbolos e se concentrar mais em letras ao associar suas memórias com nomes. Houve inúmeras vezes quando eu poderia lembrar o nome de um site, mas quando eu inseri o URL em meu navegador eu desembarcou em um site diferente. Eu estava perplexo. Então mais tarde eu percebi que o nome estava correto, mas eu esqueci um hífen ou dois em algum lugar entre as palavras. Isso pode ser confuso, mas se você deve usar um hífen tentar limitar o nome do domínio para apenas duas palavras e usar apenas um hífen entre cada palavra.

Eu entendo que às vezes um nome de domínio pode ser muito atraente para resistir e as palavras reais já estão registradas para que as pessoas tendem a usar hifens para ainda manter o mesmo nome. Este não é o maior "não" do registro de nome de domínio, mas geralmente degrada a eficácia do seu nome de domínio.

* Não use números em seu nome de domínio

As pessoas também estão usando muito mais números em seus nomes de domínio ultimamente. Acredite ou não, eu realmente vi sites onde o nome de domínio inteiro é um número. Em algumas partes do México as empresas registram seus nomes de domínio como seus números de telefone sob um cTLD. Eu não sei sobre você, mas eu tenho problemas para memorizar o meu próprio número de telefone e com tantos números já jogging em minha mente não há necessidade de associar sites com dígitos. Criado Dominios Processo Dominio Criado

0 comentários :

Postar um comentário