quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Empresarios-as Tem o melhor dominio Criado Dominios Curtos


Empresarios-as Tem o melhor dominio Criado Dominios Curtos,

Se você estiver fazendo uma pesquisa de nome de domínio, considere o seguinte. Um dos maiores erros que iniciantes no marketing do Internet é não fazer a sua diligência quando considerar o nome do seu site. A diferença entre escolher um nome de domínio em oposição a outro que pode ser bastante semelhante, pode ser bastante marcado, especialmente quando se trata de olhar para rankings motor de busca e, eventualmente, a quantidade de tráfego que seu site recebe. Este artigo examina algumas das coisas importantes que você deve considerar quando você definir sobre a sua pesquisa de domínio.

Primeiro de tudo você precisa considerar se você está criando uma marca que você deseja incorporar no domínio. Se você estiver executando um negócio eo site é apenas uma avenida para a publicidade do negócio que não é baseado no marketing do Internet, pode ser a maneira que você quer ir. Por exemplo, você pode estar executando um negócio que trata de produtos mágicos e você decide dar o seu site sobre magia e truques de mágica um nome de domínio que inclui stardust.com. É sempre mais difícil ganhar boas classificações nos motores de busca, indo para baixo neste caminho, se você está baseando suas classificações em puramente técnicas de SEO. Obviamente, se você está olhando para a marca de seu domínio, o seu principal tráfego vai vir por causa da reputação que você constrói para a marca e os produtos que você promove sob o nome da marca banner. No entanto, eu iria arriscar um palpite que a maioria de vocês lendo este artigo são comerciantes do Internet em primeiro lugar e acima de tudo, se você ser um comerciante de nicho ou um comerciante da filial. Com isso em mente, digamos que você optar por não ir para baixo a rota de branding para o seu nome de domínio. Empresarios-as Tem o melhor dominio Criado Dominios Curtos

Então, o que você deve considerar quando você iniciar a sua pesquisa para um nome de domínio? Bem, há uma série de considerações dignas de sua atenção. As três principais coisas que eu considero quando se procura um domínio adequado são:

- Usando um nome de domínio otimizado para palavras-chave
- A idade do nome de domínio
- Usando o .com sempre que possível.

Cada um dos itens acima pode ser importante para tornar sua vida mais fácil se você quiser um alto tráfego para seu site. Idealmente, você quer uma frase altamente otimizada palavra-chave como parte de seu domínio, e nome de domínio envelhecido e também a.com nome. Muitas vezes não é possível alcançar os três. Para mim ter um nome de domínio otimizado palavra-chave é o mais importante, então eu sugiro que você proceda da seguinte forma.

Faça sua pesquisa de palavras-chave usando sua ferramenta de palavra-chave de escolha. Você seleciona uma frase de palavra-chave adequada para seu nome de domínio. Que tipo de frase que você usa depende de sua estratégia, que não é o assunto deste artigo. Digamos, por causa dos argumentos que você está indo para o tráfego de cauda longa, então você escolhe uma frase de palavra-chave com baixa concorrência e taxas de pesquisa razoável. Por exemplo, você pode escolher uma frase "segredos de tocar guitarra" para um site sobre ... adivinhe? ... guitarras e aprender a tocar guitarra! Empresarios-as Tem o melhor dominio Criado Dominios Curtos

0 comentários :

Postar um comentário