quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Tudo na Internet começa com um nome de domínio CRIADO


Tudo na Internet começa com um nome de domínio CRIADO, 5194133699 claro << whatsapp | 54-99387221 vivo 51-81224193 tim 51-86387221 oi

Tudo na Internet começa com um nome de domínio!

Eu sei que pode vir fora como um pouco mais de alcance - mas é verdade. De e-mail para notícias, pesquisa, vídeo ou qualquer outra coisa na Internet - você tem que saber onde você está indo que só é alcançado por um nome de domínio.

O ABC de nomes de domínio, que como um título pode vir fora como um pouco corny para você, é um exercício que faz você pensar sobre sua indústria ou negócio, o que você está fazendo nele, e como você vai sobre fazer o que você faz Como se relaciona com nomes de domínio. O uso do formato do ABC é fornecer uma abordagem simples, de volta ao básico para entregar conceitos fundamentais que provocam pensamentos, idéias e perguntas sobre nomes de domínio e como eles são uma parte de seu mundo.

Então, o que quer que isso significa - permite mergulhar no ABC de nomes de domínio e encontrar a sua relevância em sua linha ou trabalho, vida pessoal, passatempos, formação educacional, experiência ou áreas especiais de interesse para ver o que salta e vem naturalmente para você :

R: Os nomes de domínio de publicidade oferecem o local perfeito para anunciar seus produtos ou serviços ou para fornecer receita potencial por estacionamento de domínio e / ou programas de afiliados.

B: Branding - a marca está no nome. Ter um grande nome de domínio direcionado pode realmente construir uma marca, ou pode realmente ser a marca (ou seja: Google.com) Tudo na Internet começa com um nome de domínio CRIADO

C: Comunidade - a Internet é toda sobre uma comunidade interconectada. Através de nomes de domínio, você cria um destino real e uma identidade para o que pode se tornar uma comunidade.

D: Pesquisa direta - ter uma palavra genérica nome de domínio baseado é o seu melhor caminho para direcionar o tráfego de busca. Pesquisa direta está aqui para ficar e provavelmente vai ter uma quota crescente do mercado global de pesquisa. A pesquisa direta ignora os gostos de yahoo.com e google.com conforme o usuário digita no site de destino diretamente em seu navegador (ex: http://www.computers.com).

E: Ecommerce - quer realizar negócios on-line - você precisa começar com uma coisa primária - um nome de domínio. Ecommerce é um dos principais usos da Internet.

F: amigos e família - entre em contato com seus amigos e familiares com nomes de domínio - por e-mail, seus sites favoritos ou sites e vídeos de compartilhamento de fotos, etc.

G: Global - sinônimo de Internet - os nomes de domínio (particularmente o .com) têm um amplo apelo em termos globais, com potencial global.

H: Retornos elevados - onde mais você pode comprar um pedaço de imóveis virtuais por US $ 8,00 e vendê-lo em questão de semanas ou meses por mais de US $ 1000? Fund.com apenas vendeu por US $ 9,99 milhões em março de 2008.

I: Investimento - nomes de domínio estão apreciando mais do que qualquer investimento para o preço. Semelhante ao investimento em ações, títulos, imóveis ou seguro - nomes de domínio oferecem o que eu acredito ser estável apreciação duradoura com o potencial para criar retornos surpreendentes. Tudo na Internet começa com um nome de domínio CRIADO

0 comentários :

Postar um comentário