sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Ideias para dominio Criado Google Adsense


Ideias para dominio Criado Google Adsense, 5194133699 claro << whatsapp | 54-99387221 vivo 51-81224193 tim 51-86387221 oi

A linha inferior é esta, onde possível e se você puder o ter recursos para, comprando um Domain Name existente que esteja já no índice é uma mercadoria valiosa. Ainda mais se houver um site associado para ir com ele. Basta olhar para o dinheiro que o Google pagou ao You Tube pelo site.

Nos últimos anos, minha equipe e eu ajudamos muitos clientes a negociar nomes de domínio existentes, geralmente associados ao nome de suas empresas, que foram colocados no índice por pessoas que criam contas do Google AdSense para o Google ou Yahoo e uma vez que obtêm o controle dos domínios que têm Visto melhorias vastas em seu fluxo de tráfego e posições do Search Engine porque os domínios que compraram tinham estado no índice por algum período. Na verdade, cada um deles que tem feito isso agora tem top 2 rankings em todos os principais motores de busca.

Quando estamos avaliando domínios que foram propriedade de algum período, há uma série de elementos que a minha equipe e eu procurar. Os elementos gerais que analisamos incluem - Ideias para dominio Criado Google Adsense

1. O site está funcionando atualmente?

2. O domínio existe em qualquer um dos principais motores de busca?

3. Você pode verificar a propriedade do domínio ou os detalhes do domínio estão bloqueados?

4. Onde está o domínio atualmente residindo?

5. O domínio está em uma área na Internet que é usada por pessoas de chapéu negro ou organizações que usam técnicas questionáveis?

6. Qual é o número IP do servidor em que o domínio reside?

7. Podemos encontrar alguma indicação de referências a problemas com este nome de domínio nos fóruns ou bloggs de fóruns de pesquisa profissionais?

8. O domínio reside em qualquer lista negra de spam ou atividades relacionadas à publicidade? Também olhamos para ver se o domínio está em qualquer número de listas brancas também (esta é uma questão positiva)?

9. O domínio tem um histórico em ferramentas de tráfego, como o Alexa? Houve algum comentário ou declaração colocada no Registro Alexa ou registros semelhantes?

10. O domínio está registrado em uma empresa de registro de domínio respeitável?

A minha equipa e eu também analisaremos se este domínio pertence ou não a várias empresas ou indivíduos e, em particular, se foi eliminado ou pré-propriedade antes de hoje e revendido.

Devo notar que existem muitas outras questões que olhamos, mas os dez acima são as questões-chave que todos devem olhar ao decidir comprar um domínio existente. Há muitas razões pelas quais os domínios não podem ter resultados positivos para cada uma das questões acima, mas apenas como você estava tentando comprar um negócio que você precisa para ver se existem quaisquer problemas e se existem podem ser tratados e eles são prováveis Para lhe custar dinheiro. Ninguém gosta de perder dinheiro em um negócio, especialmente eu, e ao comprar domínios você precisa ter certeza de que você tenha feito sua lição de casa e que o domínio vale o dinheiro que você está investindo.

Às vezes, você é melhor fora simplesmente pagando alguns dólares e colocando em um monte de trabalho duro com um novo domínio, em seguida, comprar um domínio para alguns milhares de dólares para descobrir que você nunca pode classificar bem nos motores de busca porque ele foi banido. Ideias para dominio Criado Google Adsense

0 comentários :

Postar um comentário